Família

Mais uma mulher se apresenta como vítima do anestesista preso por estupro

Reprodução / G1

Publicado em 11/07/2022, às 18h04 - Atualizado às 19h13 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma segunda mulher prestou testemunha contra o anestesista Giovanni Quintella Bezerra na Delegacia de Atendimento à Mulher em São João Meriti após ele ser preso em flagrante nesta segunda-feira, 11 de julho. O médico estuprou uma mulher grávida enquanto ela estava desacordada durante a cesárea.

Os familiares dessa mulher afirmaram aos policiais que ela também foi vítima de estupro de Giovanni. A jovem de 23 anos teria sido estuprada durante cesárea no mesmo hospital no dia 6 de julho. A mãe da vítima explicou que a jovem estava completamente dopada após o procedimento, tendo acordado apenas na noite do dia seguinte. Ela também conta que a filha estava com uma mancha branca no pescoço quando acordou, mas, na época, a família achou que teria sido um procedimento do hospital. Entretanto, após o caso da prisão do anestesista vir à tona, a família ligou os fatos.

Anestesista é preso por estuprar paciente em parto cesárea (Foto: Reprodução / G1)

A segunda vítima falou aos jornalistas sobre sua indignação: “Na hora do parto ele tentou me tranquilizar e eu falei que estava com muito sono, mas ele me falou que era normal. Naquele momento de fragilidade nós pensamos que estamos protegidas”. A família já estava passando por um momento difícil, já que a mulher estava grávida de gêmeos, que nasceram prematuros, e um deles acabou falecendo, sendo enterrado no último domingo, dia 10. Após o parto da jovem, o médico passou na sala em que a mãe estava e agiu normalmente. O marido da paciente teria sido proibido de estar na sala de cirurgia durante o nascimento dos filhos.

A delegada responsável pelo caso, Bárbara Lomba, afirmou que haverá investigação e que é necessário “puxar o prontuário, ver por que [houve] a sedação, verificar qual era a equipe presente e quais procedimentos ele [o anestesista] adotou”.

O exercício médico do anestesista pode ser suspenso após estuprar grávida durante parto. (Foto: Reprodução / Instagram)

O anestesista, que foi preso em flagrante, já está sendo indicado por estupro de vulnerável, crime que tem pena de 8 a 15 anos. Ele foi preso após vídeo gravado por enfermeiras do hospital em que ele trabalha, que provam o crime cometido por ele.


Palavras-chave
Parto Gestação grávida médico prisão homem estupro estupro de vulnerável Anestesista

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’