Família

Mais filhos? A maior família do Reino Unido revela se está prestes a ficar ainda maior

Reprodução/The Sun

Publicado em 05/01/2022, às 08h49 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A família Radford é a maior família da Grã-Bretanha – mas será que eles vão ceder ao ‘vício de bebês’ de Sue e ter outro? Sue, 46, e Noel, 52 são pais de Chloe, 25, Jack, 23, Daniel, 21, Luke, 20, Millie, 19, Katie, 18, James, 17, Ellie, 15, Aimee, 14, Josh, 13, Máx , 12, Tillie, 10, Oscar, 9, Casper, 8, Hallie, 5, Phoebe, 4, Archie, 3, Bonnie, 2 e Heidie de 10 meses. Os filhos mais velhos, Chris, 31, e Sophie, 27, já se mudaram.

O programa ’22 Kids and Counting ‘do Channel 5 segue a família de 22 filhos, 7 netos e 4 cães de Sue e Noel, que moram em Morecambe, Lancashire, Inglaterra. No programa, os pais anunciaram se estão prestes a aumentar  ou não, e as reações de seus filhos são certamente confusas, segundo informações do tablóide The Sun.

Em uma conversa prévia com um casal de amigos, Jamie e Rebecca Walker que tem 9 filhos, Sue questionou como o casal decidiu parar de ter filhos. “Paramos para pensar: ‘será que conseguimos sustentar mais um?’ e essa questão nos assustou. A família já está muito grande, e então pensei, definitivamente não teremos outro”, revelou Rebecca.

Noel, conversando com Jamie, disse: “É bom pensar que Heidie é a última, e agora poderíamos apenas curtir nossas vidas, felizes com nossos 22 filhos. Mas então, vem um sentimento triste, de saber que nunca mais vou ter aquela sensação de recém-nascidos em casa, não sei, parece estranho depois de tantos anos vivendo assim.”

Ainda refletindo sobre a decisão, Sue, que tem tido bebês pelas últimas três décadas, chamou as crianças para se reunirem na sala de estar para o anúncio da grande família. Até todos os 20 filhos se acomodarem, alguns começaram a imaginar qual seria a ‘grande notícia’, já prevendo a chega de mais um irmão.

O grande anúncio

“Normalmente, mamãe e papai puxam todo mundo para a sala de estar pode significar uma de duas coisas; ela está grávida ou há um grande feriado em família chegando.” revelou uma criança Radford.

Após reunir todos, Noel começa: “Certo, crianças, temos todos vocês aqui porque ouvimos rumores circulando pela casa, vocês estão pensando que eu e mamãe vamos ter outro bebê”. E então, Sue continua e revela: “Quando estamos tendo filhos por tanto tempo, essa foi definitivamente uma das maiores decisões que eu ou Noel iremos tomar.”

A revelação será feita na nova temporada do programa ’22 Kids and Counting’ que irá estrear hoje, 5 de janeiro de 2022, no Channel 5, canal britânico. A nota a seguir será atualizada assim que mais informações forem divulgadas.


Palavras-chave
desabafo a familia aumentou 22 filhos programa de tv

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas