Família

Maior família do Reino Unido lota igreja apenas com os filhos para batizado das caçulas

Reprodução / Canal 5

Publicado em 10/02/2022, às 14h29 - Atualizado às 14h35 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A emoção de batizar um filho é inexplicável, agora imagine 22 ao mesmo tempo?! Isso aconteceu com “Os Radfords”, considerados a maior família da Grã-Bretanha. Nesta última quarta-feira, 09 de fevereiro, após eles lotarem os bancos de uma igreja local para celebrar o batizado dos dois membros caçulas.

Sue, 46, e Noel, 52 são pais de Chloe, 25, Jack, 23, Daniel, 21, Luke, 20, Millie, 19, Katie, 18, James, 17, Ellie, 15, Aimee, 14, Josh, 13, Máx , 12, Tillie, 10, Oscar, 9, Casper, 8, Hallie, 5, Phoebe, 4, Archie, 3, Bonnie, 2 e Heidie de 10 meses. Os filhos mais velhos, Chris, 31, e Sophie, 27, já se mudaram.

A família se reuniu para o batizado das meninas Bonnie e Heidi (Foto: Reprodução / Canal 5)

A família, que mora em Morecambe, Lancashire, Inglaterra, se reuniu em uma igreja paroquial para celebrarem todos juntos a data especial na vida das duas crianças mais novas, Heidi e Bonnie. De acordo com o jornal britânico Daily Star, a cerimônia seguiu conforme os planos, apesar do grande número de pessoas ali presentes.

“Acho que nunca vi tantas pessoas de uma família imediata em uma igreja, mas é ótimo tê-los aqui.”, afirmou Sue, a mãe do grupo. O programa ’22 Kids and Counting ‘do Channel 5 segue a família que tem 22 filhos, 7 netos e 4 cães. “Foi uma semana muito estressante, mas as crianças superaram”, acrescentou ela.

A família vai aumentar?

Em uma conversa prévia com um casal de amigos, Jamie e Rebecca Walker que tem 9 filhos, Sue questionou como o casal decidiu parar de ter filhos. “Paramos para pensar: ‘será que conseguimos sustentar mais um?’ e essa questão nos assustou. A família já está muito grande, e então pensei, definitivamente não teremos outro”, revelou Rebecca.

Sue e Noel Radford com seues filhos (Foto: Reprodução/The Sun)

Noel, conversando com Jamie, disse: “É bom pensar que Heidie é a última, e agora poderíamos apenas curtir nossas vidas, felizes com nossos 22 filhos. Mas então, vem um sentimento triste, de saber que nunca mais vou ter aquela sensação de recém-nascidos em casa, não sei, parece estranho depois de tantos anos vivendo assim.”

Ainda refletindo sobre a decisão, Sue, que tem tido bebês pelas últimas três décadas, chamou as crianças para se reunirem na sala de estar para o anúncio da grande família. Até todos os 20 filhos se acomodarem, alguns começaram a imaginar qual seria a ‘grande notícia’, já prevendo a chega de mais um irmão.

O grande anúncio

“Normalmente, mamãe e papai puxam todo mundo para a sala de estar pode significar uma de duas coisas; ela está grávida ou há um grande feriado em família chegando.” revelou uma criança Radford.

Após reunir todos, Noel começa: “Certo, crianças, temos todos vocês aqui porque ouvimos rumores circulando pela casa, vocês estão pensando que eu e mamãe vamos ter outro bebê”. E então, Sue continua e revela: “Quando estamos tendo filhos por tanto tempo, essa foi definitivamente uma das maiores decisões que eu ou Noel iremos tomar.”

A revelação será feita na nova temporada do programa ’22 Kids and Counting’ que irá estrear hoje, 5 de janeiro de 2022, no Channel 5, canal britânico. A nota a seguir será atualizada assim que mais informações forem divulgadas.


Palavras-chave
batizado Inglaterra a familia aumentou em família família grande Família Addams

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha