Família

Mãe salva filha de atropelamento em calçada e morre logo em seguida

Reprodução/G1

Publicado em 08/04/2022, às 13h26 - Atualizado às 13h27 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nesta sexta-feira, 8 de abril, uma mãe de 39 anos e a filha de apenas 5 anos, sofrerem um acidente de trânsito enquanto percorriam pela Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o g1, a mãe, Marcelene Lucia da Silva Pereira, era uma diarista. A mesma não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Em seguida, a filha foi direcionada ao hospital, onde está internada e permanece bem.

A acidente de trânsito envolveu dois carros e o motorista de outro veículo de transporte por aplicativo. O condutor Igor Rafael dos Santos, também morreu no local.

Os dois carros colidiram e avançaram na calçada (Foto: Reprodução/G1)

O carro que causou o acidente seguia destino Filinto Muller e perdeu o controle por suspeita de embriaguez. O veículo invadiu o canteiro, passou para o outro lado da pista e atingiu um carro que estava na frente.

O homem suspeito de dirigir bêbado foi encaminhado para a delegacia. Os profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e identificou todas as vítimas do acidente.

Outro acidente

Durante a tarde desta quinta-feira, 7 de abril, uma grande tragédia impactou uma família do sul do Brasil. Uma bebê de apenas 1 ano de vida foi morta após ser atropelada na garagem de casa. Quem dirigia o veículo era o pai da criança. O caso aconteceu na cidade de Erechim, localizada no Rio Grande do Sul.

De acordo com o Jornal Boa Vista, o pai estava estacionando o carro em marcha ré na garagem de casa. Porém, logo em seguida, aconteceu o acidente. Imediatamente a família acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto, quem conduziu o primeiro socorro foi uma vizinha – pois, os pais estavam em estado de choque. Veja a matéria completa aqui.


Palavras-chave
acidente de trânsito morte em acidente de trânsito veículos

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer