Família

Mãe registra boletim de ocorrência após filha desaparecer e retornar com tatuagem

Reprodução/ UOL

Publicado em 22/05/2022, às 10h30 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Uma mãe registrou boletim de ocorrência após a filha desaparecer e voltar para casa com o nome do ex-namorado tatuado no rosto. O caso aconteceu no último sábado, 21 de maio, em Taubaté, no interior de São Paulo.

O rapaz em questão possui 20 anos e já foi detido duas vezes por descumprir medidas protetivas contra essa mesma jovem – uma em 2021 e outra em 2022. Essa já é a terceira vez que o rapaz tatua o próprio nome no corpo da garota.

A mãe contou para a polícia que a filha saiu para ir à escola na última sexta-feira, 20 de maio, e não voltou para casa até o sábado – quando chegou com o nome do ex tatuado no rosto. Em conversa com a UOL, a mãe que preferiu não se identificar contou o ocorrido.

“Pela manhã, fui até a rua do rapaz e vi minha filha dentro do carro. Voltei para casa e quando cheguei aqui já a encontrei tentando tapar a tatuagem com maquiagem porque tinha de ir trabalhar. Ali eu desabei”, disse. “Ela está com o olho roxo. E ele a forçou a gravar um vídeo autorizando a tatuagem. Minha filha falou que gravou com medo de algo pior acontecer”.

O rapaz tatuou o próprio nome no rosto da garota (Foto: Reprodução/ UOL)

A mãe contou ainda que a filha e o rapaz ficaram oito meses separados – até que ele começou a prometer que as agressões cessariam. Ao tentar terminar novamente, ele voltou a ameaçar a jovem. “Ele impedia ela de ter contato com amigos e familiares. Minha filha chegou a ficar incomunicável dentro da casa dele em duas ocasiões. Eu ia até lá, ninguém abria a porta, ele respondia por ela nas redes sociais. Até que ela conseguiu fugir”, relembra a mãe.

A jovem chegou a sair de São Paulo com a família, mas uma oportunidade de trabalho a trouxe de volta para Taubaté. A mãe relata que a família está desesperada. “Um dia, quando ela ia para o seu curso, ele a encontrou na rua e, com uma arma, a coagiu a entrar no carro. Logo depois, no dia 29 de maio, quando ela fez 18 anos, ele publicou nas redes duas fotos de tatuagens que ele tinha feito nela: seu nome no peito e na virilha. Na sequência fomos atrás da segunda medida protetiva”, contou.

“Ela está com medo, fala em tirar a própria vida. Estou tentando falar para todo o mundo que não sou uma mãe chata impedindo um namoro. É um caso grave que está acontecendo. Ele fala que se ela não for dele, não será de mais ninguém. Não tenho conseguido dormir. Eu não quero ter que enterrar minha filha”, desabafou a mãe, enfim. O caso corre em segredo na Justiça.


Palavras-chave
Comportamento Família namoro tatuagem caso desaparecimento

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Família

Bebê morre após mãe cometer erro comum ao trocar a fralda da filha: “Foi um acidente”

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer