Família

Mãe perdoa marido que estuprou a própria filha por 6 anos, segundo relato: “Ele sempre tratou bem”

iStock

Publicado em 13/05/2022, às 14h58 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Homem que foi condenado por estupro da própria filha, dos 6 aos 12 anos da garota, foi supostamente “perdoado” pela mãe dela, alegando ter perdoado e envolvendo crença religiosa na justificativa. Conforme o portal Metrópoles, a tia por parte de mãe da menina falou em depoimento da polícia que “a mulher era testemunha de Jeová e, portanto, perdoaria o criminoso”.

Essa versão é a mesma que consta do acordo do Tribunal de Justiça de São Paulo, que absolveu o réu. O homem foi preso em 2019 e até o momento, tinha sido condenado a 24 anos de prisão. A tia ainda disse que depois de saber dos abusos sexuais, contou para a mãe da garota que disse já saber do ocorrido.

“[A tia] contatou sua irmã, genitora da vítima, que respondeu que já sabia dos fatos e chegou a indagar ao réu, oportunidade em que ele teria admitido os atos libidinosos. Mas a mãe resolveu perdoar o acusado, ‘por ser testemunha de Jeová’, está no acórdão judicial.

A menina sofreu abuso dos 6 aos 12 anos (Foto: iStock)

A tia também contou que além do perdão, a relação da mãe com o marido é “doentia” e isso poderia estar negligenciando o ocorrido. Ainda, segundo o metrópoles, a garota procurou ajuda com a tia dela. A menina relatou que o pai passava a mão dela de uma forma diferente, usava as mãos nos órgãos dela e até chegava a lamber. Ela contou que os abusos geralmente aconteciam quando os dois estavam em casa sozinhos.

Ainda segundo relatos da garota, depois da violência sexual, ela desencadeou depressão, crise de pânico, e tem uma dificuldade de se relacionar com homens e ir para locais públicos. No depoimento prestado para policia, a mãe da menina disse não saber de nada e que o homem “sempre tratou bem os filhos, sendo carinhoso com todos ao seu redor, e nunca apresentando comportamentos suspeitos”. A mãe da menina também é investigada por omissão.


Palavras-chave
Criança casal violência violência sexual perdão

Leia também

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Neymar faz doação para o RS e manda recado: "Faz pelo coração e não por engajamento"

Família

Alessandra Negrini desabafa sobre relação 'incomum' com o filho: "Não sei onde mora"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Téo Teló e Gabi Luthai escolhem nome curto e com forte significado para o primeiro filho