Família

Mãe pega babá no flagra tentando sufocar bebê com pano de boca: “Tentativa de homicídio”

Reprodução/Metrópoles

Publicado em 23/11/2021, às 11h08 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma mãe de 33 anos ficou desesperada ao ver a babá sufocando o bebê de 5 meses com um pano de limpar a boca. O crime ocorreu na última segunda-feira quando a mulher estava deitada no quarto quando pegou a babá eletrônica para verificar o que estava acontecendo na sala, após ouvir choros do filho.

A babá contratada tem 18 anos, e estava segurando o pano no rosto do bebê. “Ele estava deitado no sofá, e ela colocou o pano em cima da cara dele e apertou. Meu filho estava só resmungando, ele nem chora. Ela demonstrou cara de prazer enquanto sufocava meu filho. A hora que eu vi, eu fui pra sala e a peguei em flagrante. Na hora que ela tirou o pano da cara do meu filho, ele voltou a respirar”, disse a mãe.

A mãe contou à Metrópoles que depois de pegar a babá do flagra, precisou ter sangue frio para que a menina não saísse correndo. A mulher pegou o filho e a cachorra e se trancou no quarto, inventando uma desculpa para a babá dizendo que ocorreu um imprevisto no emprego do marido.

As imagens mostram a babá colocando o pano no rosto do bebê (Foto: Reprodução/Metrópoles)

A mãe, então, liberou a babá mais cedo e checou as câmeras de segurança novamente para entregar o conteúdo à polícia. “Quando eu vi as imagens de novo, eu entrei em choque. Tive certeza de que tinha acontecido mesmo. Se eu não tivesse chegado a tempo, eu não sei se daria tempo de ela parar de sufocar. Para mim, foi tentativa de homicídio. Meu filho poderia ter ficado com alguma sequela”, lamentou.

A mãe disse que encontrou o currículo da babá online, e tinha muitas avaliações positivas. De acordo com o documento, a menina havia trabalhado em uma escola renomada na cidade, o que chamou a atenção. A mãe ligou em uma das creches para confirmar o currículo antes de contratar a babá.

“A resposta foi que realmente tinha trabalhado uma pessoa com o nome dela lá, mas eles não tinham certeza se era ela. Então, eu contratei, mesmo assim. Pensei que nada de ruim poderia acontecer, já que eu estaria o tempo todo em casa”, contou a mãe.

A polícia alegou que era a segunda vez que a babá trabalhava para a família, e que segundo ela teria pegado o pano apenas para limpar o golfo do bebê. Ela alegou que, enquanto limpava a criança, a patroa foi até a sala, pegou o bebê e seguiu para o quarto. Alguns minutos depois, a mãe voltou à sala e disse que tinha ocorrido um problema no trabalho do marido e pediu que ela fosse embora. Acrescentou que foi para casa e, depois, policiais militares foram até lá e a informaram sobre a acusação de maus-tratos. Para ver o vídeo clique aqui! 


Palavras-chave
Bebê Mãe babá polícia babá eletrônica flagra sufocado pano

Leia também

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer