Família

Mãe gasta R$ 120 para mudar cabelo do filho e resultado gera revolta

Shutterstock

Publicado em 17/04/2022, às 08h01 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Um caso que aconteceu no interior de São Paulo, chegou ao conhecimento de internautas de Portugal. O Heder Freire, cabelereiro especialista colorimento e visagismo, reúne em suas redes socias seguidores do Brasil e do país europeu. O profissional soube de um caso que aconteceu em São José dos Campos, no qual um menino teve o cabelo destruído após ir ao salão de beleza para platiná-lo.

Na origem da publicação, uma mãe decidiu compartilhar sua frustação em relação à mudança estética de seu filho. A mulher pagou R$ 120 para pintar o cabelo do garoto, no entanto, o resultado deixou o menino completamente devastado. Visto que, o cabelo ficou com várias tonalidades, além da aparência quebradiça. “Estou me sentindo revoltada com esse ‘povo’ que só só faz as coisas por dinheiro”, desabafou a mãe.

Em complemento, ela falou: “Meu filho foi ao salão para fazer um loiro platinado, antes o cabelo dele era castanho escuro liso, agora está elástico e caindo”.

A mãe diz que o cabelo platinado do filho fico elástico e quebradiço (Foto: Shutterstock)

Ademais, há muitas manchas na coloração e alguns indícios de queimadura. Para o menino que foi ao salão para ter uma mudança visual, a situação vai além de sua estética. Pois, agora, ele se sente constrangido de ir à escola e sofrer comentários maldosos de seus colegas de classe. “Ele está chorando e desesperado, não sei o que fazer. Ele não foi para a escola, envergonhado”, disse a mãe.

Segundo o jornal Costa Norte, a matriarca publicou sobre o caso na internet, a fim de encontrar uma solução para o problema do filho. Como o caso chegou no cabelereiro Heder Freire, ele sugeriu, através dos comentários do pst, exemplos de produtos que podem ser utilizados para amenizar o efeito visual.


Palavras-chave
Cabelo salão de beleza Loiro platinado pintura

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas