Família

Mãe fica longe da família por 100 dias após passar por um transplante múltiplo de órgãos

Reprodução/Arquivo pessoal

Publicado em 07/03/2022, às 06h01 - Atualizado às 10h55 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Sarah Granados (36), moradora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, passou mais de uma década sofrendo de uma doença extremamente rara que a impossibilitava de ingerir alimentos sólidos. Visto que, tal condição impedia o movimento da comida do estômago para os intestinos. Mas, em novembro de 2021, a mulher realizou um transplante múltiplo de órgãos, na Universidade de Saúde de Indiana. Acontecimento que renovou a esperança de Sarah.

A mãe de três filhos, esperou 444 dias para a realização da cirurgia de transplante múltiplo de órgãos, sendo eles: estômago, pâncreas e intestinos. “Me devolveu para os meus filhos e meu marido. Também me deu a chance de sonhar novamente com coisas que eu não podia sonhar em muitos anos, pois eu estava apavorada”, disse a Sarah em uma entrevista concedida ao Good Morning America.

Embora a mulher tivesse esperado mais de 1 ano pela realização do procedimento cirúrgico, a espera não parou por ai. Pois, após feito os transplantes, a Sarah teve que aguardar cerca de 100 dias para ver a sua família novamente. O que deixou esse momento ainda mais importante e afetuoso.

Para tornar o reencontro algo memorável, a Sarah decidiu fazer uma surpresa para toda a família em espera. Ela os encontrou em um parque e com a ajuda de outro parente, gravou a reação dos filhos e marido. A cena repercutiu positivamente no TikTok. “Consegui fazer uma surpresa para eles. Olhar para eles e ver sua reação quando notaram que eu estava ali de verdade foi incrível, acho que foi o melhor momento da minha vida […] Minha filha mais velha nem conseguia comer direito, porque estava chorando de emoção”, desabafou.

Sarah, que passou por diversas cirurgias antes de realizar, de fato, os transplantes, já estava preparada para caso o pior acontecesse durante a grande cirurgia. E, então, optou em preparar emocionalmente os seus entes queridos. “Não por que eu não amo viver, e não por que eu não daria tudo para me recuperar, mas por que realmente meu corpo estava cansado de lutar. Eu tinha que encontrar um doador perfeito para que tudo desse certo”, contou.


Palavras-chave
Família doação de órgãos cirurgia doença rara

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Família

Esposa de Radamés Furlan sofre ataques após ex-jogador assumir ter sido amante de Viviane Araújo

Bebês

Após 3 anos o hospital, bebê que nasceu com intestino para fora do corpo recebe alta

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais