Família

Mãe faz desabafo após chamar a sogra para morar com a família: “Está arruinando tudo”

Getty Images

Publicado em 17/03/2022, às 16h10 - Atualizado às 16h10 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Uma mulher desabafou no Mumsnet contando que a mãe de seu marido está arruinando sua vida e seu casamento. Ela disse que sogra passou por um divórcio e precisou vender casa, portanto precisou morar com ela e a família.

“Eu trabalhei tanto para conseguir a casa dos sonhos mas a sogra está arruinando tudo e meu casamento”, escreveu ela. “Não importa se você tem o melhor relacionamento com seus sogros ou o pior, é provável que você não queira que eles morem com você”, continuou.

“Ela agora mora conosco e não há outra alternativa, pois ela não tem dinheiro. No entanto, estou achando mais difícil aproveitar minha casa e preocupado que isso acabe com meu casamento”, acrescentou.

Mãe faz desabafo após chamar a sogra para morar com a família: “Ela trás caixas para casa que não podemos abrir” (Foto: Getty Images)

“Eu sou o ganha-pão, embora o marido trabalhe. Ele cuida mais das crianças e do trabalho doméstico, pois eu trabalho longas horas. Quando chego em casa, quero relaxar e aproveitar a hora de dormir com as crianças e uma noite com o marido sem minha sogra sempre estar lá”, disse.

“Ela acumula tudo de sua antiga casa, o que significa que temos quartos cheios de caixas que não podemos abrir. Eu só quero ser uma família normal com nosso próprio espaço e privacidade”, desabafou.

“Às vezes tenho vontade de dizer que precisamos vender e comprar duas propriedades menores (uma para ela), mas esta é a nossa casa dos sonhos e trabalhei duro para chegar onde estou profissionalmente e não quero me mudar porque ela tomou más decisões financeiras”, continuou.

Diversas pessoas se comoveram e outras se identificaram com a situação: “Eu também ficaria ressentido e acabaria destruindo meu casamento. Ela não tem irmãos?”, questionou uma. “Passo pela mesma situação. Realmente é muito complicado”, disse outra.


Palavras-chave
Família Aconteceu comigo Mãe filhos Casamento Avó relato sogra

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Após descolorir sobrancelha, Isis Valverde volta a mudar visual: "Começando mais uma jornada"

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"