Família

Mãe divide opiniões após escolher nome para bebês gêmeos inspirados em Harry Potter

Unsplash

Publicado em 26/03/2021, às 09h55 - Atualizado às 11h46 por Camila Montino


Compartilhe:


Uma mãe de 34 anos, que não teve o nome divulgado, dividiu opiniões após uma amiga compartilhar um relato sobre a escolha do nome para os bebês gêmeos. A mulher contou que para decidir os nomes das crianças a mãe se inspirou na saga de Harry Potter.

Mãe escolhe nome para filhos inspirados em Harry Potter  (Foto: Unsplash)

Amiga, de 31 anos, disse que os bebês estão previstos para nascer em maio e pediu ajuda dos internautas. “Minha amiga (vamos chamá-la de Nicole) não planejava contar os nomes dos bebês antes do nascimento, pois queria fazer uma surpresa já que todos sabiam que seriam dois meninos e ela optou por uma cesariana agendada. Apesar disso, ela me ligou muito animada e não conseguiu se conter, perguntando se eu queria saber da escolha. Ela é uma grande fã de Harry Potter e havia insinuado a possibilidade de fazer uma homenagem à saga, então já esperava alguma conexão nesse sentido”, começou ela no Reddit.

Mãe escolher nome para bebês gêmeos inspirados em Harry Potter (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Durante a ligação, ela descreveu que não conseguiu esconder a opinião. ” Aconteceu mais ou menos assim… Eu: Sim, por favor, adoraria saber o que você escolheu! Grávida: Albus Tony e Severus Callum. Eu: (longa pausa) Uau! Grávida: (furiosa) Obrigada por isso, percebi que você odiou. Muito obrigado por estragar este momento para mim! (Desliga)”, narrou ela.

Após a conversa pelo telefone, ela admite ter se sentido uma péssima amiga. “Tentei mandar mensagens e ligar para ela para me desculpar e dizer que gosto dos nomes (não gosto, Severus Callum deve ser o nome mais aleatório que já ouvi), mas ela continua me ignorando. Eu me sinto muito mal porque não consegui controlar minha reação e estraguei um momento pelo qual ela obviamente esperou por muito tempo.  Meu namorado diz que não fui grossa já que os nomes são realmente estúpidos”, disse.

Então, ela pediu as opiniões dos internautas sobre ter sido ‘grossa’ em relação a reação dos nomes escolhidos pela amiga. A maioria das respostas foi de apoio à atitude da amiga. “Os pais precisam parar de dar nomes ridículos aos filhos. Eles não são brinquedos, são humanos que terão que viver com nomes estúpidos. E se eles nem gostarem de Harry Potter?”, escreveu um no fórum.

“Ela gosta de Herry Potter, não achei nada demais”, questionou outro. “Os leitores zombaram desses nomes quando foram dados a uma criança no filme do Harry Potter. O que Nicole está pensando que acontecerá no mundo real? Se ela quiser um nome da saga, então use Brian ou Bill, ou Fred, George, Dean, HARRY, Viktor, etc. Muitas opções que não farão os filhos sofrearem piadas”, apontou putro.

A postagem teve grande repercussão e uma semana depois, a amiga fez uma edição no texto, contando que Nicole viu a postagem nas redes sociais. “Ela está realmente furiosa, mas o marido dela contou ao meu namorado que, depois de ler todos os comentários negativos, vão escolher nomes diferentes, mas ainda serão com o tema Harry Potter. Então, suponho que os bebês ficarão felizes por não serem chamados de Albus e Severus no futuro. Estou torcendo por Fred e George!”, finalizou.


Palavras-chave
Bebê Família Mãe filhos grávida #relatodemae Nome de bebê

Leia também

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Bebês

Mavie usa maiô de grife em passeio à praia com Neymar: "O preço é maior que meu salário"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Viviane Araújo mostra o irmão do filho, Joaquim, e se declara: “Muito amor”

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"