Família

Mãe desabafa sobre ter filho na adolescência: “Não achei que seria assim”

Reprodução/TikTok

Publicado em 09/11/2021, às 09h41 - Atualizado às 12h14 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Ninguém espera que criar um bebê seja fácil – mas quando Alliah Harmon engravidou no colégio, ela mal podia esperar para vestir o recém-nascido com todos os tipos de roupas adoráveis. Com apenas 17 anos, a mãe adolescente deu as boas-vindas ao filho Ryder – e o mundo dela virou de cabeça para baixo.

Agora, a garota de 20 anos, de Birmingham, Alabama, possui mais de um milhão de seguidores no TikTok e se abriu sobre a realidade de ser uma mãe adolescente em um vídeo recente. Quando uma seguidora comentou que ela também queria ser uma mãe adolescente, Alliah a incentivou a esperar até ficar mais velha.

Refletindo sobre a própria experiência, Alliah admitiu que estava inicialmente animada por ter um “mini-eu” com quem ela sempre poderia “brincar de se vestir”. No entanto, isso não compensou o fato de que Alliah teve que “sacrificar sua adolescência para criar um bebê quando [ela não estava] financeiramente, mentalmente ou emocionalmente preparada para isso”.

A mãe diz que não vai cometer os mesmos erros da primeira gestação (Foto: Reprodução/TikTok)

Na legenda do vídeo ela escreve: “Não estou dizendo que me arrependo ou não faria novamente pelos meus bebês, mas confie em mim quando digo para esperar, se puder.” No início deste ano, Alliah tornou-se mãe pela segunda vez quando deu as boas-vindas à filha Ruthie Quinn com o noivo Tyler.

Em um vídeo separado, Alliah compartilhou algumas das coisas que fez com o primogênito e que está desesperada para não repetir com a filha. Ela explicou: “Eu permiti que meu filho tivesse tempo de exibição ilimitado. Eu nunca o coloquei em uma programação. Eu o deixei dormir comigo em vez de treinar no berço.”

Ela escreveu na legenda: “Eu era jovem e ainda estava aprendendo. Também não estou dizendo que essas coisas são ruins, eu apenas fiz uma pesquisa e decidi que queria mudar um pouco as coisas.” Obviamente os fãs de Alliah ficaram gratos pela honestidade nos vídeos.

Um respondeu: “Eu tive um bebê aos 16 anos. Acredite em mim, eles são fofos, mas tomam muito tempo e você não chega a ser um adolescente. “Não estou dizendo que me arrependo, mas é difícil.” Outro acrescentou: “Ter dois menores de 20 anos é a melhor coisa que já me aconteceu, mas definitivamente teria esperado.”. “Estar emocional e mentalmente preparado é muito importante”, respondeu um terceiro.

A mãe está noiva hoje e tem mais um filho (Foto: Reprodução/The Sun)

Palavras-chave
Mãe filho emocional TikTok desabafo adolescência dificuldades financeiro

Leia também

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Criança

Quarto super luxuoso de filha de Roberto Justus revolta seguidores: "Exagero"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Bruna Biancardi comemora chegada de novo bebê na família: "Já amamos"

Família

Separada recentemente, Sophie Charlotte é vista em clima de romance com filho da Madonna

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar