Família

Mãe de Paulo Gustavo vai em inauguração de estátuas em homenagem ao filho

Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/11/2021, às 13h40 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Nesta segunda-feira, 22 de novembro, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia acompanhou a inauguração de uma estátua feita em homenagem ao humorista e seus personagens em Niterói, Rio de Janeiro. A ideia é usar a arte para comemorar os 448 anos da cidade.

Um dos monumentos retrata o próprio ator e o outro é de seu personagem mais famoso, a Dona Hermínia, protagonista da série de filmes Minha Mãe é Uma Peça. As obras são feitas em bronze e assinadas pela artista Jo Grassini. Ambas ficarão no Campo de São Bento, principal jardim público da cidade.

Rio de Janeiro faz homenagem à Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Déa Lúcia chegou à cerimônia com o apoio de uma cadeira de rodas. No local, ela comentou à imprensa: “Não vi nada. Tudo vai ser surpresa pra mim. Ele amava Niterói. Muita emoção com a placa, a rua, e com a estátua. Eu mesma cantei muitas vezes aqui na varanda do Campo de São Bento com meu conjunto, Dose Dupla”.

A mãe de Paulo Gustavo, já disse em várias oportunidades sobre o amor e carinho que tem pelos netos, Gael e Romeu, ambos de 2 anos. Por essa razão, recentemente, ela decidiu se mudar e ir morar no Rio de Janeiro.

Déa era mãe de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/ Instagram/ Youtube)

“Eles são maravilhosos, lindos, minha razão de viver. Eu não dirijo porque tenho labirintite. Então, ficava difícil. Agora, estou no Leblon. Eles moram na Lagoa (com Thales Bretas, viúvo de Paulo). Eles vêm aqui toda terça e quinta para ficar comigo”, disse em entrevista ao portal O Globo.

Antes, ela morava em Niterói. Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio de 2021, após complicações ao contrair covid-19. O humorista foi internado e intubado no hospital, porém não resistiu. A mãe também comentou sobre a saudade: “Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele”.


Palavras-chave
Família Mãe homenagem filho Paulo Gustavo

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha