Família

Mãe de Paulinha Abelha quebra o silêncio após morte da filha: “Saudade eterna”

Reprodução Instagram @josefa.menezes18062

Publicado em 28/02/2022, às 10h22 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


No último dia 23 de fevereiro, quarta-feira, Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos. A cantora, membro do grupo Calcinha Preta, morreu por causa de problemas renais. Ela estava internada e em coma desde 16 de fevereiro.

Após perder a filha, a mãe dela, Josefa Menezes, usou as redes sociais para quebrar o silêncio desde que Paulinha faleceu. Ela publicou uma foto abraçando a filha no feed do Instagram e outras imagens nos stories.

“Agora minha florzinha está com Deus. Te amo, minha filha. A última vez que falei com você. Agora é só saudade”. Nos comentários da publicação feita no feed do Instagram, fãs de Paulinha, amigos e familiares prestaram suas condolências e desejaram força para Josefa.

Mãe de Paulinha Abelha quebra o silêncio após morte da filha: “Saudade eterna” (Foto: Reprodução Instagram @josefa.menezes18062)

O corpo de Paulinha Abelha foi velado em Aracaju, a cerimônia aberta ao público se iniciou às 7h no Ginásio Constâncio Vieira. Paulinha Abelha, 43,  faleceu na última quarta-feira em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Na sexta, o velório irá ocorrer na cidade natal da cantora, Simão Dias.

A mãe de Paulinha Abelha passou mal e não conseguiu acompanhar o enterro da filha. Dona Josefa Abelha estava presente no velório da vocalista do Calcinha Preta que ocorria em Simão Dias, na cidade de Sergipe, onde Paulinha nasceu e cresceu.

Dona Josefa Abelha já havia sido medicada no período da manhã momentos antes do início do velório, mas não aguentou a cerimônia e começou a se sentir mal. Ela teve de ser retirada do local, e não pôde acompanhar o restante do enterro.


Palavras-chave
Paulinha Abelha Mãe da Paulinha Abelha

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena