Família

Mãe de menino autista que teve celular derrubado por Cristiano Ronaldo exige punição

Reprodução/Redes sociais

Publicado em 26/09/2022, às 11h44 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Sarah Kelly, mãe de Jake Harding, garoto autista que teve seu celular derrubado pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo no último mês de abril, solicitou à federação inglesa do esporte para que a grande figura do Manchester United seja devidamente punida. A mãe adicionou, ainda, que não sabe como o craque consegue dormir à noite depois de ter causado uma mágoa tão grande a um admirador. Ela acrescentou, ainda, que não sabe como Cristiano dorme à noite após ter causado uma mágoa assim a um fã.

Momento em que Cristiano derrubou o celular do menino autista (Foto: Reprodução/Redes sociais)

“Vamos torcer para que ele finalmente receba a punição certa. Ele não pode continuar se safando. Seu comportamento é inaceitável”, disse a mãe do jovem.

Na última sexta-feira (23), a federação enquadrou o astro português na regra A3, a qual versa sobre conduta ‘imprópria e/ou violenta’. Sarah afirma que a medida fez com que fãs do português voltassem a atacar ela e seu filho nas redes sociais.

Durante a última sexta-feira, 23, a federação enquadrou CR7 na regra A3, a qual versa sobre conduta ‘imprópria e/ou violenta’. A mãe do menino diz que a decisão fez com que os fãs do jogador da seleção portuguesa voltassem a atacar a própria junto de seu filho nas redes sociais: “Estou sendo perseguida por pessoas dizendo que estou tumultuando novamente, mas não sabia nada sobre isso. O caso deveria ter sido tratado há seis meses. Meu filho fala sobre o que aconteceu com ele todos os dias. Ele ainda não teve seu telefone de volta”.

Relembre o caso

No último mês de abril, o Manchester United, time em que Cristiano Ronaldo joga, perdeu a partida e, na saída para o vestiário, o jogador deu um tapa no celular de uma criança que estava filmando. A mãe do menino se pronunciou sobre o caso ao jornal  ‘Liverpool Echo’ e, segundo ela, o filho havia se machucado com o tapa dado por Cristiano.

De acordo com Sarah Kelly, era a primeira vez do menino assistindo seu clube de coração e o dia estava perfeito até então com a vitória do Everton e o gol de Anthony Gordon. “Estávamos filmando os jogadores do United entrando no vestiário, quando Jake abaixou o celular porque Ronaldo bateu na mão dele e sua mão estava sangrando. Ele abaixou o celular para ver o que aconteceu, não conseguia nem falar”, contou a responsável.

Confira o vídeo do momento clicando aqui ou acessando pelo link abaixo:

Assista agora ao podcast da Pais&Filhos em parceria com a Weleda, ‘Mãe Natureba’, com a participação de Maria Cecília Moraes e Amanda Pereira!


Palavras-chave
Mãe menino Autismo jogador de futebol celular Cristiano Ronaldo autista tapa Manchester United

Leia também

Família

Mãe que procurava bebê gêmea diz que filha foi encontrada m0rta nas enchentes do RS

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Família

Pressão familiar fez Endrick terminar o seu primeiro namoro

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Família

Mãe do 3° filho de Neymar recebe presente de Dia das mães da família do jogador

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

Rafa Kalimann conta que perdeu bebê após abort0 espontâneo: "Essa dor não é normal"

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura