Família

Mãe de menina assassinada após ir a padaria lamenta morte: “Está sendo insuportável”

Reprodução / G1

Publicado em 02/08/2022, às 18h39 - Atualizado às 18h41 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


A mãe da menina de dez anos, que foi a uma padaria e depois assassinada, está sendo amparada por familiares e amigos após a morte da filha. A mulher lamentou a perda da criança que teve o corpo encontrado em um matagal em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Luciene Vitalino esteve perto do local onde o corpo da filha foi encontrado por uma estudante que ajudava nas buscas. “Está sendo insuportável, não sei falar o tamanho da dor que estou sentido. A única coisa que eu quero é justiça, eu quero esse cara preso. Se a justiça da terra não der certo, a de Deus vai dar”, desabafou a mãe ao G1. Os moradores da região fizeram um protesto usando cartazes e balões brancos no local onde Bárbara foi encontrada. Eles tentaram homenagear a vida da criança de dez anos.

uciene Vitalino esteve perto do local onde o corpo da filha foi encontrado por uma estudante. (Foto: Reprodução / G1)

Bárbara Victória Vitalino Rodrigues foi a uma padaria comprar pão no último domingo, 31 de julho, e fez um trajeto que já era um hábito em sua vida. A criança foi vista pela última vez por volta das 17h40 e o corpo dela foi encontrado nesta terça-feira, 2 de agosto, em um matagal próximo a um campo de futebol, que fica cerca de 500 metros da casa da menina.

Os moradores da região fizeram um protesto usando cartazes e balões brancos no local. (Foto: Reprodução / G1)

“Eu estava atrás dela, aí eu pensei assim: eu vou procurar no campo e num brejo que tem ali embaixo perto do Pedra Branca porque é onde eles geralmente jogam o corpo se algo tiver acontecido. Eu vim no campo, o pessoal estava jogando bola e eu comecei a afundar lá pra dentro, foi onde eu vi a menina deitada. Na hora que eu vi a menina deitada eu já voltei, já gritei o pessoal, ‘gente, pelo amor de Deus chama a polícia que a menina de dez anos está morta aqui”, relembrou a estudante que encontrou a criança.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto. 


Palavras-chave
Criança crianças Mãe filha morte investigação assassinato

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Nora faz teste de DNA por insistência da sogra e descobre revelação familiar de séculos