Família

Mãe de Isabella Nardoni diz que já recebeu carta psicografada da filha: “Eu tenho fé”

Reprodução

Publicado em 05/09/2023, às 09h37 por Sophia Dolores


Compartilhe:


Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, esteve no estúdio do podcast da Pais&Filhos para uma entrevista exclusiva nesta segunda-feira, 4 de setembro. No bate-papo emocionante, ela abriu o coração e contou detalhes dos últimos momentos com Isabella, como lidou com a perda da filha e como conseguiu reconstruir a vida e encarar a maternidade novamente.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)

No desenrolar da entrevista, conduzida pela nossa editora-executiva Andressa Simonini, Carol, como gosta de ser chamada, respondeu o questionamento que muitas pessoas já lhe fizeram: “Já recebeu alguma carta psicografada da Isabella?” E com sinceridade, Ana Carolina responde que sim, mas não é um assunto que fala muito.

“Sei que as pessoas tem muita curiosidade, mas as pessoas que me acompanham hoje, cada uma tem a sua crença […] então, eu acabo não falando muito sobre isso, porque muitos tem o seu propósito, e vão atrás daquilo.” Questionada sobre sua religião, Carol afirma que até hoje frequenta o Centro Espírita Perseverança, que desde sempre a acolheu e ajudou, além de ter lhe dado o entendimento e algumas respostas para suas dores.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (Foto: Reprodução/Divulgação)

“É um assunto meu […] Mas já recebi sim, só falo bem pouco sobre. Eu acho que as pessoas me escutarem hoje, me ouvindo sobre a minha fé, acho que independe da religião, e na verdade a sua fé depende da sua religião, e o que eu tenho é fé”, terminou Ana.

Mãe de Isabella Nardoni Ana Carolina, mãe de Isabella, aparece bastante emocionada e chorando em trailer (Foto: reprodução / Instagram)

Mãe de Isabella Nardoni fala dos últimos momentos da filha

Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, relembrou os últimos momentos ao lado da filha e tudo o que passou pela cabeça ao encontrá-la desacordada. Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos nesta segunda-feira, 4 de setembro, ela contou que estava na casa de uma amiga, num lugar bem próximo ao apartamento de Alexandre Nardoni, pai da criança, e quando chegou ao local, Isabella já estava caída, porém respirava.

Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, conversou com nossa editora-executiva, Andressa Simonini (Foto: Pais&Filhos)

“Minha vontade era arrancar ela dali, sair correndo, colocar ela na minha bolha”, conta. “Vi a Glória Perez falando uma frase que eu concordo. A vontade que você tem é colocar a criança no útero de novo e falar: ‘é minha, eu vou protegê-la'”, afirma.

O caso Isabella Nardoni, que comoveu o Brasil, em 2008 é sempre relembrado pelo público (Foto: Reprodução/ YouTube)

Ao perceber a dimensão do que estava acontecendo com a filha, ela diz que só pensava em acalmar a filha, mas não pensava que ela poderia morrer. “Ali eu sabia que não estava tudo bem. Eu via que ela estava debilitada, mas a minha esperança era de que a ambulância ia chegar, ela estava respirando […] eu falava ‘Fica calma, a mamãe vai te ajudar’, e vai chegar a ambulância e eles iam ver o que ela tem. Eu só queria ela viva, fosse como fosse. Se vai ficar sem andar, sei lá, só viva. Porque quando tá viva você tá ali, cuidando e amando, que era o que ela merecia”, fala.

Veja a entrevista completa em nosso canal do YouTube:


Palavras-chave
isabella nardoni Ana Carolina Oliveira caso isabella nardoni ana carolina oliveira mãe isabella nardoni anna carolina jatoba madrasta isabella nardoni madrasta de isabella nardoni mãe de isabella nardoni filhos da mãe da isabella nardoni isabella nardoni como estaria hoje isabella nardoni mãe isabella nardoni pai

Leia também

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"

Família

"Coloquei ela na mochila", pai faz resgate heroico de filha recém-nascida no RS

Família

Cavalo em Canoas: animal deve ser resgatado hoje em força-tarefa que envolve helicóptero

Família

Sandy surpreende fãs com decisão : "Eu não tenho emocional"

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

"Tá sinistro", Davi se assusta com a situação do RS ao chegar para ajuda voluntária

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha