Família

Mãe de Gabriel Medina teria perdido processo movido contra nora, diz site

Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/07/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h02 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Simone Medina haveria perdido o processo contra a nora, Bruna Bordini. A ação judicial se deu após a esposa de Felipe Medina publicar uma série de vídeos nas redes sociais, em que afirma que foi expulsa da casa da sogra “sem motivo alguma”. Simone exigiu que Bruna pagasse uma quantia de R$ 100 mil por “danos morais” – contudo, ela perdeu a ação na justiça.

O juiz responsável pelo caso concluiu nesta segunda-feira, 16 de julho, que a situação não passa de um mal entendido – e nada tem de “ordem judicial”. De acordo com as informações fornecidas pelo colunista Léo Dias, “Pela análise das provas produzidas, evidencia-se que não houve lesão aos direitos da personalidade da autora, uma vez que não foram proferidas ofensas em seu desfavor pela requerida, sendo que sequer o nome da autora fora mencionado, circunscrevendo-se a sua fala em típica manifestação do pensamento livre em sociedade democrática, inexistindo danos morais capazes de ensejar uma condenação, não tendo, o descontentamento manifestado pela requerida na rede social, ultrapassado os parâmetros da razoabilidade”, afirma o documento.

Agora, Simone será obrigada a indenizar as advogadas da nora, em um valor fixado em R$ 2 mil. Além de Bruna, a mãe de Gabriel Medina também possui desentendimentos com a esposa do surfista, Yasmin Brunet. Recentemente, ela se pronunciou sobre o suposto rumor de gravidez do casal.

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez”, disse, sobre a insistência do casal de ir junto para Tóquio. “Quem tem filho corre esse risco. Ela queria ir junto e proibiram, pronto. Tem que aceitar”, ainda completa.

Simone mandou a real sobre a situação do filho (Foto: Reprodução/ Extra)

Por causa da pandemia do coronavírus, o comitê olímpico decidiu que, para a realização dos jogos neste ano, os atletas não poderiam levar familiares para o evento. Contudo, Medina alegou que precisava que Yasmin Brunet, sua esposa, o acompanhasse, por motivos “secretos”.


Palavras-chave
Comportamento Família Famosos Justiça processo Gabriel Medina simone medina

Leia também

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Daiana Garbin posta vídeo engraçado da filha Lua e Tiago Leifert cai na gargalhada

Família

Filha de Anderson Leonardo, do Molejo, faz homenagem: "Não me ensinou a viver sem você"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”