Publicado em 09/10/2021, às 06h19 - Atualizado em 14/10/2021, às 07h36 por Sandra Lacerda, filha de Sandra e José Leonardo
Seguindo a tradição dos viajantes, Paris queria que sua filha mais velha, Venezuela, deixasse o sistema educacional aos 11 anos. Paris é casada com Tyson que, de primeira, não concordou muito com essa ideia. Ele queria que a menina ficasse e completasse os estudos na escola.
De acordo com o portal The Sun, a mãe disse que isso era algo comum às famílias que viajam o tempo todo. “Terminamos a escola na idade primária, que é o jeito tradicional dos viajantes. Acabamos de trazer a tradição para o século 21”, explicou Paris.
Tyson acabou concordando com a ideia, mas, ainda que fora da escola, a menina continuará estudando. “Seu tutor vai mantê-la atualizada com todos os seus testes. Ela também terá aulas de piano“, disse a mãe.
Ela ainda contou que a menina está bem com essa decisão. “A Venezuela queria sair da escola e todos os seus amigos viajantes estavam indo embora”, comenta a mulher. Ela ainda acrescentou: “Nós nos mudamos tanto que não funcionaria se nossos filhos estivessem na escola em tempo integral para então irem para a América”.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Beiçola de 'A Grande Família' é recusado em Retiro dos Artistas após despejo: "Não há vagas"
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho
Notícias
Terra irá passar por grande tempestade solar neste final de semana
Notícias
Roberto Justus conta bronca da esposa após criticar casa da cunhada: "Falou que ia separar"
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"