Família

Mãe de Duda Reis se pronuncia após término da filha com Nego do Borel: “Desapega, praga”

Reprodução @dudareis

Publicado em 24/12/2020, às 04h33 - Atualizado às 04h39 por Cecilia Malavolta


Compartilhe:


Após muitas idas e vindas, o relacionamento da influenciadora Duda Reis e do cantor Nego do Borel chegou ao fim. O casal havia noivado em julho de 2020, um mês após reatarem o namoro. Apesar de formarem um lindo casal, os dois vivam cercados de boatos que aquele não era um bom relacionamento – inclusive, os pais de Duda sempre se posicionaram contra o cantor, cujo verdadeiro nome é Maycon.

(Foto: Reprodução @dudareis)

Um pouco antes da confirmação do término de quase três anos de relacionamento da filha, a mãe da influenciadora, Simone Barreiros, fez alguns posts nas redes sociais que deixaram os seguidores com a pulga atrás da orelha. Não era só Simone que se mostrava descontente com o noivado: Luiz Fernando, pai de Duda, disse em outubro de 2019 que a escolha de estar com Nego do Borel era destrutiva para a filha, assim como ela já havia perdido muitas oportunidades para “sustentar esse merda”.

O post de Simone nos stories parecia até aliviado – por isso, como ninguém ainda havia falado sobre o término de Duda e Nego do Borel, causou muito alvoroço. No story, Simone compartilhou uma foto com uma frase que dizia: “Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”.

Ainda no post, Simone escreveu logo embaixo da mensagem: “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!”, finalizou. Em seguida, outro post falando sobre a dificuldade de terminar relacionamentos tóxicos. “Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim, é conviver com a saudade de algo quer já é melhor não ter”.

Mãe de Duda Reis desabafa após término da filha (Foto: Reprodução Instagram @simonereisbarreiros)

Na última quarta-feira, Duda e Nego do Borel usaram as redes sociais para confirmar que o relacionamento dos dois chegou ao fim. Cada um em seu perfil do Instagram usou o espaço para postar uma foto acompanhado de um texto. Ambas as legendas diziam que a decisão de terminar foi tomada em conjunto e que eles não iriam espetacularizar o término.


Palavras-chave
Relacionamento Famosos Duda Reis nego do borel indireta

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung