Família

Mãe de Alice, diverte web ao mostrar que a menina das palavras difíceis adora brincar com a família

Reprodução /Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 15h01 por Hanna Rahal


Compartilhe:


Morgana Secco, a mãe da Alice, que viralizou nas redes sociais recentemente com seus vídeos falando palavras difíceis, usou o Instagram nesta terça-feira, 17 de agosto para mostrar a filha brincando e criando novas palavras.

Em um primeiro momento, a bebê aparece brincando com os pais em uma pilha de travesseiros. A mãe conta que a pequena dormiu tarde fazendo uma bagunça noturna. Em um dado momento, Alice diz enquanto se joga no colo do pai: “Molafaba? Caiu da pilha”.

Alice, menina das palavras difíceis (Foto: Reprodução /Instagram)

Depois de pular na cama e passar algum tempo brincando com os pais, Alice dormiu. Algumas horas depois, Morgana mostrou a bebê brincando de esconde-esconde e ela surpreende ao mostrar a dicção da pequena, que enquanto procura a mãe começa a dizer:

“Ela foi lá fora. A mamãe foi embora?”. Morgana diz que não foi embora e neste momento, a pequena encontra a mãe escondida no banheiro e gargalha ao perceber que ganhou a brincadeira. As imagens encantaram os fãs de Alice.

Recentemente, Morgana falou um pouco sobre a fama da filha, desmentindo uma notícia que ela mesmo julgou como sensacionalista. “Tu tinha dito que não queria fama, mas agora está fazendo comercial da Alice, explica?”, pediu uma fã. Morgana, por sua vez, fez questão de compartilhar a pergunta e respondê-la.

(Foto: Reprodução/ Instagram/ @morganasecco)

“Eu nunca falei isso. Teve uma reportagem bem sensacionalista tempos atrás com o título: mãe de Alice descarta fama da filha. E a notícia era um print de um story meu respondendo uma pergunta sobre a Alice não ter rede social (ela não tem e sigo achando que ela não deve ter)”, começou Morgana, respondendo.

“O que posso ter dito é que nunca busquei fama e isso é verdade. Só que se ela chegou, não vejo porque não aproveitar as oportunidades. Isso aqui dá um super trabalho e acho justo que haja uma forma de monetizar”, completou a mãe, finalizando.


Palavras-chave
Família Mãe filha Notícia Alice a menina das palavras difíceis

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"