Família

Mãe de 5 compra comida a cada seis meses e intriga internautas: “São 95 sacos de batata frita”

Reprodução/ Youtube

Publicado em 02/03/2022, às 10h16 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Tabitha é uma mãe de 5 filhos em Michigan, nos EUA – e viralizou ao mostrar a compra de US$ 3 mil que fez para abastecer os mantimentos da casa por seis meses. Questionada por internautas sobre o porquê fazer um estoque de um semestre de alimentos, a mãe contou que essa é uma prática comum da família – e gerou polêmica.

Em um vídeo publicado no Youtube, Tabitha comentou que prefere frequentar supermercados uma a duas vezes por ano – e, nessas idas, já garantir todos os suprimentos necessários para alimentar a família por meses a fio. Por lá, se explicou:

“Somos uma família de sete pessoas e temos cinco filhos e isso é exatamente o que funciona para nós, nem todo mundo gostaria de fazer essa grande viagem em uma viagem, mas é assim que gostamos de faça”, disse Tabitha. “Esperamos cerca de quatro a seis meses que isso nos dure”.

São milhares de produtos por compra (Foto: Reprodução/ Youtube)

Na filmagem, Tabitha registra montes de alimentos, produtos de limpeza e outros mantimentos. O carregamento total inclui quantidades como 20 pedaços de manteiga e 10 dúzias de ovos; 2 pacotes de macarrão, 95 sacos de batatas fritas, 24 peitos de frango e carne suficiente para fazer pelo menos 15 refeições para a família de sete pessoas.

Tabitha ainda explicou, para os curiosos, que são algumas muitas horas até que toda a comida seja estocada. “Este transporte é como um evento de dia inteiro. Saímos imediatamente quando eles abriram às 10h, agora são 16h e ainda estamos indo. Quando eu terminar de guardar tudo, provavelmente será de noite”.

Mesmo tendo uma grande dispensa em casa, às vezes os mantimentos da família não cabem no local – e Tabitha e o marido são obrigados a estocar alimentos nos corredores e até nos banheiros. Uau!


Palavras-chave
Comportamento Família Alimentação crianças Maternidade polêmica Dia a dia

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha