Família

Mãe gasta mais de R$3 mil em roupas femininas porém descobre que estava grávida de trigêmeos

Gina ficou chocada ao saber que estava tendo trigêmeos idênticos, depois de ouvir em cinco exames que esperava duas meninas e um menino (Crédito: Mercúrio)

Publicado em 28/10/2021, às 13h40 - Atualizado às 13h50 por Letícia Iervolino


Compartilhe:


Durante a gravidez, Gina Dewdney, de 34 anos de idade, fez cinco exames de sexagem fetal e todos confirmaram a chegada de duas gêmeas idênticas e um menino na vida da terapeuta dentária com o marido, Craig, também de 34 anos. Entretanto, o casal ficou chocado quando descobriram que, na realidade, eles estavam esperando trigêmeos idênticos.

Gina e Craig aceitaram as conclusões da ultrassonografista todas as vezes que fizeram o exame que concluía a chegada de duas filhas e um filho. Por conta disso, eles ficaram animados com a notícia e resolveram se preparar para a chegada dos bebês, estocando roupas e acessórios cor de rosa para as filhas e começaram a escolher nomes femininos para as meninas.

“Eu fiz exames todas as semanas, pois trigêmeos é uma gravidez de alto risco. Às 16 semanas, fomos informados de que eles são gêmeos idênticos e um menino. Eu estava animada para ter o melhor dos dois mundos.”, contou Gina em entrevista. A mãe contou também que chegou a gastar 500 libras (R$3878,92) em roupas para o que ela pensava que seriam suas filhas.

Porém, apesar de ter começado a construir um vínculo com as filhas, a mulher ficou devastada quando descobriu durante o exame de 24 semanas que as meninas que aguardava ansiosamente eram na verdade meninos. Temendo outra confusão, Gina decidiu ficar com as roupas das garotas que comprou para caso aquela notícia fosse apenas uma grande “confusão de gênero”.

Contudo, Gina estava errada, pois em abril ela realmente havia parido três meninos idênticos com pouco mais de 31 semanas de gravidez- chamados Jimmy, Jenson e Jaxson. Apesar da enganação, a mulher revelou que consegue “entender totalmente” como a ultrassonografista errou durante semanas sobre gênero de seus bebês. “Os bebês nunca ficavam parados”, disse ela. “Sempre haveria uma perna ou um braço no caminho, então não era fácil para eles ver cada bebê de todos os ângulos.”

Quanto às sacolas de roupas femininas que comprou preventivamente, Gina diz que ainda estão guardadas no armário e está segurando-as para o caso de ela e Craig receberem uma filha no futuro. “Algumas pessoas podem pensar que sou louca por pensar em outro bebê com trigêmeos. “Mas eu não descartaria tentar ter uma garota no futuro!”


Palavras-chave
Família Gravidez Trigêmeos meninos pai de menino mãe de menino roupa do bebê

Leia também

Família

Jogador diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela era casada com Belo: "A coitadinha"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Após descolorir sobrancelha, Isis Valverde volta a mudar visual: "Começando mais uma jornada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Filha recém-nascida de Fernanda Paes Leme ganha joia luxuosa de Giovanna Lancellotti

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar mostra ultrassom da filha pela primeira vez