Família

Mãe confessa ter matado filha de 11 anos após ela começar a ter vida “sexualmente ativa”

Reprodução/Getty Images

Publicado em 16/04/2022, às 17h28 - Atualizado às 18h52 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Após a menina ser encontrada morta durante a madrugada desta quarta-feira, 14 de abril, em Timbó, no Vale do Itajaí – o padrasto e a mãe da criança foram encaminhados à delegacia. De acordo com o g1, o motivo da morte da garota finalmente foi revelado na manhã deste sábado, 16 de abril. Segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima disse que matou a própria filha com socos e chutes, após descobrir que ela já era “sexualmente ativa”.

A delegacia que cuida do caso informou que, pelos depoimentos da matriarca, ela matou a menina em forma de punição. Na queixa policial, o padrasto permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

A menina de 11 anos foi morta pela própria mãe (Foto: Reprodução/Getty Images)

De início imediato, o casal disse que a menina caiu de uma escada após tentar salvar um gato. Além disso, os suspeitos disseram que a criança estava consciente e prosseguiu realizando suas atividades normalmente até a hora de dormir. No entanto, à meia-noite, começou a passar mal. Sendo assim, decidiram pedir ajuda médica.

Mas, o laudo da necropsia apontou que os ferimentos no corpo da criança eram inviáveis de terem sidos provocados apenas por uma queda. A garota tinha lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino e uma laceração na vagina.

“Ambos foram esclarecidos das contradições entre a versão apresentada e as provas reunidas”, concluiu a Polícia Civil em nota à imprensa. O caso permanece em investigação judicial. No momento, não há informações sobre qualquer abuso sexual cometido contra a menina.

Relembre o caso

Em 14 de abril, uma menina de penas 11 anos foi encontrada morta com graves sinais de violência. O caso aconteceu no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo o g1, a Polícia Civil encaminhou a mãe e o padrasto da vítima para uma delegacia em Indaial. Ambos foram liberados após prestarem esclarecimento.

Em seguida da morte da criança, a Polícia Militar foi acionada pelo  Hospital Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas, que fica localizado pela cidade onde aconteceu a tragédia.

No momento, a polícia ainda não deu detalhes sobre os ferimentos que foram encontrados na criança e demais informações sobre o crime. A delegacia que cuida do caso abriu um inquérito para investigar a morte da garota.

Em nota à imprensa, a PM disse que o padrasto da vítima, homem de 41 anos, negou qualquer crime cometido. “A Polícia Científica – Instituto Geral de Perícias – foi acionada para elaboração das perícias sobre a natureza das lesões e causas da morte, bem como para análise do local do fato. Os depoimentos das testemunhas também foram colhidos”.


Palavras-chave
Família Criança morte Mãe e filha vida sexual

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais