Família

Mãe com muitas tatuagens não consegue emprego: “Se eles não gostam, não precisam olhar para mim”

Reprodução/ Mirror

Publicado em 01/11/2022, às 14h21 - Atualizado em 31/12/2022, às 10h20 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Com incontáveis tatuagens por todo o corpo, incluindo o rosto, uma mãe contou que não consegue arrumar emprego por conta da aparência. Melissa Sloan, de 45 anos, é viciada em fazer tatuagens, inclusive tem os próprios equipamentos de fazer tatuagem.

De acordo com informações coletadas pelo site Mirror, ela ainda pretende fazer mais tatuagens pelo corpo, Melissa contou que recebe muitos olhares na rua de julgamento, algumas pessoas acham engraçado já outras são maldosas, mas independente disso, ela já tem as futuras tatuagens planejadas.

Com dois filhos, ela não consegue emprego por conta da atual aparência:  “Eu vou fazer outro amanhã. Estou com uma cruz debaixo do olho, vai ser simples como um crucifixo. Não sei se sou religiosa, só gosto de cruzes, costumo usar corações ou rosas, mas agora obter cruzes para um pouco.”, disse ela.

A moradora do País de Gales explicou como é o processo de fazer as tatuagens: “Eu vou com o fluxo, o que eu gosto eu coloco no meu rosto. Eu vou com a inspiração, Tem espaço sobrando, então eu vou colocar. É grátis, eu mesma faço – ou meu namorado faz, ele foi treinado para fazê-lo – ele vem fazendo isso há anos. Temos uma máquina própria e tudo, isso mantém o custo baixo.”, explicou ela.

Mãe tatuada não consegue emprego (Foto: Reprodução/ Mirror)

“Eu tenho muitas tatuagens agora, muitas para contar. Eu revisei as que eu já tinha. Eu nunca vou parar, eu tatuei sobre eles porque fiquei sem espaço. Recebo adrenalina com isso, fico excitada e me sinto brilhante, então o efeito desaparece novamente em alguns dias e faço de novo. As pessoas me chamam de Crazy Melissa, mas eu me sinto como Melissa – é quem eu sou. Se eles não gostam, eles não precisam olhar para mim – eu não presto atenção. Existem algumas pessoas críticas por aí, eles te julgam de qualquer jeito. As pessoas me encaram, você se acostuma.”

Ela explicou em uma outra entrevista ao Daily Star que: “Eu tenho três tatuagens por semana. É como quando você toma um cigarro ou uma bebida, você fica viciado. Eu não posso parar agora, é viciante, para mim de qualquer maneira. não pode pará-lo. Eu carrego a arma [de tatuagem] comigo no porta-malas, eu vou pegar uma no carro ou em qualquer lugar. Meu namorado as faz, ele faz minhas tatuagens estilo prisão.”

A mãe de duas crianças explicou sobre não ter oportunidades de trabalho: “Não consigo um emprego. Eles não me aceitam. Candidatei-me a um emprego de limpeza de banheiros onde moro e eles não me aceitam por causa das minhas tatuagens. O primeiro emprego que tive foi de faxineira há muito tempo, limpando banheiros. As pessoas dizem que nunca tive um emprego na vida, tive um uma vez e não durou muito. Mas, se alguém me oferecesse um emprego amanhã, eu iria trabalhar – eu aceitaria essa oferta.”, contou ela.

Por fim ela explicou que já esperava os julgamentos antes de iniciar o processo de tatuagens: “Eu esperava isso na vida, não consigo me encaixar com as pessoas como gosto de ser eu e sempre serei eu mesmo. Eles não precisam me ouvir. Mas eu não vou a lugar nenhum”, finalizou Melissa.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos


Palavras-chave
Comportamento Família Notícias Mãe filha relato tatuagem

Leia também

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Mavie usa maiô de grife em passeio à praia com Neymar: "O preço é maior que meu salário"

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho