Publicado em 14/08/2024, às 09h49 por Vitória Souza, Filha de Amailton e Vania
Crescer sendo diferente das outras crianças ao seu redor não é fácil. Contudo, alguns exemplos mostram que talvez as novas gerações estejam evoluindo, percebendo com mais clareza o que temos em comum e o que podemos compartilhar, em vez de rejeitar aqueles que não se parecem conosco. Uma mãe coreana, que cresceu na Califórnia, Estados Unidos, compartilhou um relato comovente no TikTok, contando como ficou emocionada após receber uma ligação de outra mãe da escola sobre o lanche de sua filha.
Soogia, a mãe que fez a publicação, relatou que não estava preparada para o que viria a seguir. Ela contou que a outra mãe, com quem ela tinha pouco contato, ligou para dizer que seus filhos estavam na escola. A mulher mencionou que seu filho adorava a comida que a filha de Soogia levava na lancheira e gostaria de aprender a prepará-la.
"Acho que nunca pensei que meus filhos seriam a geração de crianças que poderiam ir à escola e não apenas comer com orgulho, mas compartilhar sua comida com outras crianças que estariam tão abertas e receptivas a isso", disse ela entre lágrimas. "Saber que eles não ficam sentados ali comendo sua comida, sentindo vergonha e desejando que seu arroz frito fosse um bagel ou algo assim... E eu sei, parece tão pequeno e parece tão estúpido, mas saber que a experiência deles na escola é tão diferente da minha de uma forma tão positiva é muito esperançoso", completou.
@soogia1 These kids, man. They’re really something else. #culturalappreciation#breakingbread#sharing♬ Inspiring Emotional Piano - Metrow Ar
O vídeo tocou profundamente várias pessoas na internet, levando muitos a comentarem na publicação. "Soogia, isso nunca será pequeno. Sua cultura é linda e os pequenos estão vendo isso todos os dias. Você até me ensinou muito. Sou grato por você", disse um usuário. "Lindo! Posso ver sua criança interior se curando de muitas maneiras", escreveu outro. "Bem, agora estou chorando no aeroporto. Isso é lindo", comentou um terceiro. "Esses bebês da Geração Alfa realmente são uma geração diferente e mais gentil. Eu os amo muito", finalizou outro internauta.
Família
Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar
Família
Amanda Kimberlly fala pela 1ª vez sobre traição e filha com Neymar: “Fiquei calada por 9 meses”
Família
Deolane Bezerra adotou seu primeiro filho, Gilliard, aos 16 anos: "Ele estava sozinho"
Família
Silvio Santos tinha 5 irmãos: saiba quem são eles e o que fazem atualmente
Família
Thaila Ayala se pronuncia após repercussão da fala de Priscila Fantin sobre ex e filho
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano