Família

Luisa Mell é reinfectada por covid-19 e faz desabafo sobre saúde: “Peço que rezem por mim”

reprodução Instagram

Publicado em 01/05/2021, às 12h17 por Jennifer Detlinger


Compartilhe:


Luisa Mell, mãe de Enzo, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. A apresentadora e ativista foi infectada pela primeira vez em março de 2020 e começou a desconfiar de que poderia ter sido reinfectada na noite de quinta (29), quando percebeu que não conseguia comer.

Luisa Mell lança livros infantis (Foto: reprodução Instagram)

“Sabe quando você vai comer e não consegue, mas você tem que comer? Eu estava assim na quinta à noite. Continuei tentando, mas não passava nada. E também estava me sentindo meio cansada. Sou muito neurótica com a Covid e faço exame quase toda semana para ir ver os meus pais. Então fiz o teste rápido da farmácia e deu negativo”, contou em conversa com a Quem.

Ela contou que só não foi ao aniversário do enteado porque pressentiu que havia sido reinfectada. “Como o teste da farmácia deu negativo, meu marido queria que eu fosse dar parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro teste porque tenho condições de pagar. Mas quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e se sentindo cansadas?”, contou em publicação feita em seu perfil no Instagram.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Luisa fez mais um exame – desta vez o swab – e o resultado foi positivo. Na sexta (30), a apresentadora acordou mal, com sintomas de uma forte gripe, como cansaço, dor no corpo e tosse. “O PCR deu positivo e estou péssima. Da primeira vez que tive Covid, no primeiro dia foi mais leve, senti muita falta de ar e tive peneumia. Mas estou bem mal, não consigo sair da cama e totalmente isolada. Estamos todos isolados aqui em casa”, conta. “Acordei mal, com gripe forte, cansada, dor no corpo, com tosse. Peço que rezem por mim. Tá difícil amigos! Mas sairei desta”, finalizou Luisa.


Palavras-chave
Notícias Famosos covid-19 famosa casos de coronavírus Luisa Mell

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena