Em recente manifestação nas redes sociais, a atriz Luana Piovani, aos 47 anos, expressou seu descontentamento com o interesse de seus filhos pelo astro do futebol Neymar Jr., de 32 anos. “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, declarou Piovani, demonstrando sua preocupação com as influências na vida dos jovens.

O comentário da atriz surgiu enquanto compartilhava uma postagem de Laila Zaid, que discutia a polêmica em torno da possível privatização das praias brasileiras – tema que ganhou a atenção do público após Neymar manifestar apoio à ideia por meio de um vídeo.
Luana Piovani detona Pedro Scooby após mudança do filho para o Brasil: “Alcateia de hienas”

Luana Piovani resolveu desabafar sobre a ida do filho mais velho para a casa do pai, Pedro Scooby. Dom, de 12 anos, decidiu deixar a casa da mãe, em Portugal, para ir morar no Brasil com o pai.
“Miudo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando interpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”, continuou.
“Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe nas férias. Parece mesmo bem mais fácil. A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas”, finalizou.
Luana Piovani conta que o filho de 11 anos vai morar com o pai: “Me senti a pior mãe do mundo”

Em uma entrevista no podcast PodDelas, Luana Piovani contou que o filho mais velho, Dom, de 12 anos, pediu para ir morar com o pai, Pedro Scooby. Hoje em dia, o menino mora com a mãe e os irmãos em Portugal, mas decidiu que quer viver no Brasil.
“O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho”, disse ela.
“Ele está com 12 anos e está muito querendo viver uma experiência que o pai quer muito que ele viva. Cabe a mim dar a chance para que eles vivam. Ele está indo para a casa do pai dele. Tem teto, comida, escola, irmão, amor e não estou fazendo nada de errado. Talvez a felicidade dele esteja na casa do pai”, completou.