Família

Luana Piovani faz vídeo no Instagram e desabafa sobre briga entre os filhos: “Todo mundo de castigo”

Reprodução/Instagram

Publicado em 24/06/2019, às 11h10 por Izabel Gimenez


Compartilhe:


Luana Piovani mora em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani faz questão de compartilhar os momentos ao lado dos filhos nas redes sociais, mesmo quando esses não são os melhores de todos. Afinal, nem tudo na maternidade é um mar de rosas, né? No domingo, dia 23 de junho, a atriz contou que as três crianças, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, estavam bem agitados na hora do almoço e ela precisou colocar Bem, Liz e Dom de castigo.

“Estamos aqui em casa prontinhos para irmos ao cinema levar os sacis. Mas aconteceu uma porradaria pra lá e pra cá, uma guerra de macarrão na hora do almoço. Agora o Bem está gritando. Foi o Dom que bateu na Liz, que bateu no Bem”, contou pelos stories explicando que o cinema não iria mais acontecer. “Castigo pra todo mundo, ninguém vai. Acabou. E a gente não vai também”, explicou.

FÉRIAS 

(Foto: reprodução / Instagram)

Luana mora em Portugal com a família e na sexta-feira, dia 21 de junho, os filhos entraram oficialmente de férias.  A atriz usou o Instagram para agradecer que essa época do ano finalmente chegou. “Dia 21 de junho! Primeiro dia de verão; último dia de aula. É mundão, ‘caba’ não! Férias em Cascais ‘cos’ miúdos. Piscina e quintal sendo profissionalmente produzidos, temporada de churras começa. Grata Pai, pela lucidez na hora das escolhas”, disse.

Os filhos de Piovani estudam em uma escola pública no país e a adaptação não foi a melhor de todas. Ela explicou que teve que enfrentar dificuldades  depois que se mudou para Portugal com seu ex-marido. Ela disse está tendo bastante dificuldades para seus filhos se adaptarem ao novo colégio, eles não querem ir e acabam fazendo birras. Sua maior dificuldade está sendo com Bem.

“Tudo pronto para sair, estávamos só escolhendo os casacos, e de repente, Bem olha para mim e diz: ‘Mamãe, não quero ir à escola’. E eu fazendo a louca, pensei: ‘não vou dar nem atenção’. Daqui a pouco a Liz olhou e disse: ‘Mamãe, eu não quero ir para escola’. Olhei logo para ela e disse: ‘Você cale a boca. Não invente moda, não. Pegue o seu casaco e saia andando’. E como ela me deu trabalho hoje de manhã – e ela é bem esperta, não gosta de tomar bronca -, já saiu de fininho. Mas o Bem continuou: ‘Mamãe, não quero ir para a escola’”, desabafou Luana no final de fevereiro.

Leia também:

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção” 

Luana Piovani publica fotos do aniversário dos filhos gêmeos Liz e Bem 

As fotos das férias de Luana Piovani ao lado dos filhos são lindas de dar inveja


Palavras-chave

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho