Família

Lívian Aragão comemora aniversário de 87 anos de Didi: “Meu maior ídolo”

Reprodução Instagram @livianaragão

Publicado em 13/01/2022, às 14h03 - Atualizado às 17h17 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Dia de festa! Nesta quinta-feira, dia 13 de janeiro, Lívian Aragão , de 22 anos, utilizou as redes sociais para compartilhar um texto emocionante de aniversário para o pai, Renato Aragãoque está completando 87 anos de idade.

Foi através do Instagram que a jovem parabenizou o humorista. Ela também publicou uma sequência de fotos ao lado de Renato Aragão, desde quando era criança até os dias de hoje. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Homenagem de Lívian ao pai (Foto: Reprodução Instagram @livianaragão)

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida do ser humano mais especial que eu conheço.”, começou escrevendo a filha na legenda da publicação. “Pai, queria poder te dizer o quanto te admiro, mas acho que palavras não são o suficiente. Só queria que você soubesse que se não fosse por você, eu não seria quem eu sou hoje, não saberia fazer piada de momentos difíceis, não saberia que rir é o melhor remédio, não saberia amar o próximo e também não saberia ir atrás das coisas que quero.”

Em seguida, Lívian Aragão afirmou que Didi a ensinou “a lutar, estudar, crescer, ser um ser humano melhor, respeitar o próximo, ouvir meu coração e nunca desistir”.

“Obrigada por sempre apoiar minhas decisões e dizer que está comigo pra tudo. Obrigada por ser minha base e meu ninho. Obrigada por me ajudar a ser quem eu sou hoje. Que você seja sempre muito feliz! Feliz aniversário. Que honra poder ter meu pai e meu maior idolo por perto.
Muita paz, amor, saúde… tudo de mais incrível que Deus possa te dar. Te amo!”, finalizou a jovem.

Renato Aragão agradeceu a homenagem de Lívian Aragão nos comentários da postagem.  “Te amo! Lindas palavras. Obrigado por tudo filha. Te amo!”, retribuiu o ator. Acompanhado por ele, famosos e familiares também desejaram palavras de carinho para o aniversariante. “digno de todo aplauso”, disse a atriz Paloma Bernardi. “Feliz aniversário e muita saúde pra ele que a gente ama tanto”, escreveu Fabiana Karla. “Linda de viver. Seu pai é nossa força, ele brilha e deixa todos brilharem sempre. TE AMO”, declarou a esposa do humorista, Lílian Taranto.


Palavras-chave
Família Aniversário Pai e filha Livian Aragão Renato Aragão Aniversário do pai Didi homenagem ao pai

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer