Família

Lilibet: veja o que o signo da filha de Meghan Markle e Harry diz sobre a personalidade dela

Getty Images

Publicado em 07/06/2021, às 13h30 por Helena Leite


Compartilhe:


A filha do príncipe Harry e de Meghan Markle, Lilibet, tem apenas três dias de idade mas já existem indícios sobre como ela será quando ficar mais velha, de acordo com uma astróloga. Isso acontece porque a data, horário e local do nascimento podem apontar algumas características que vamos carregar ao longo da vida, acredita a astrologia. Em entrevista ao portal britânico Daily Mail, renomada numerologista Florence Campbell falou um pouco sobre a possível personalidade da menina.

A observação mais marcante é que Lilibet nasceu no dia 4, assim como a mãe, cujo aniversário é 4 de agosto. Florence explicou que  aqueles que nasceram no dia 4 amam a natureza, o lar, a família e o país. Ela acrescenta que eles são bastante determinados nos pontos de vista e inclinados a impô-los aos outros. “Você se sente o mestre do código de ética correto”, completou ela.

Veja o que o signo de Lilibet diz sobre o futuro dela (Foto: Getty Images)

O horóscopo geral indica que ela tem uma vontade muito forte, uma capacidade de ler nas entrelinhas, manter os objetivos e ser muito persuasiva em conseguir o que deseja. Lilibet é uma Gêmeos mutável. Isso quer dizer que ela terá a capacidade de questionar, falar e repassar informações na velocidade da luz.

O cérebro dela é ágil, mas como Mercúrio está Retrógrado e Quadrado a Netuno é provável que ela seja uma criança tímida, alguém que observa o mundo, sensível a tudo que está ao seu redor e absorvendo as nuances de tudo o que é dito na presença dela. Mais tarde na vida, isso se traduzirá como alguém que é sábio porque observou os outros e é muito capaz de lidar com câmeras, algo que é reiterado em seu ascendente Leão.

“Eu conduzi muitas pesquisas sobre o aspecto Mercúrio Netuno e descobri que ele é muito comum em pessoas canhotas e com o cérebro direito. O que isso significa é que ela poderia ser musical, boa com números, uma pensadora visual, altamente sensível, poética e charmosa”, disse Florence, ao Daily Mail.

“Lilibet tem a Lua em Áries em conjunção com Quíron e na astrologia costumamos dizer que ‘a criança cria a mãe’ e que a Lua da criança co-cria o tipo de mãe que Meghan será. A Lua no ígneo Áries parece adequada. Fala de independência e de alguém que reage autenticamente ao mundo. Eu descobri que as mulheres com a Lua em Áries são pessoas de negócios brilhantes, elas tomam decisões rápidas e claras, se apegam a elas, mantêm o limites e sabem o valor que tem”, completou ela.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família meghan markle principe harry signo Lilibet

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"