Família

Lá Em Casa É Assim: Elam Lima e Carol Melhem

Fugimos do frio direto para o apartamento de Carol Melhem e Elam Lima, atores do canal Cuca de Pai, Cachola de Mãe. Fomos recebidos com café, bolo, duas crianças lindas e uma história de aquecer o coração

Carolina Porne

Carolina Porne ,Filha de Sandra e Rubens

Quem bate? Além do frio, é Aimée, de 3 anos, voltando da escolinha direto para o abraço dos pais, os atores Elam Lima e Carol Melhem. A família fica completa com o pequeno Bento, de apenas oito meses, no colo da mãe. O primeiro dentinho começa a nascer, o que deixa o bebê um pouco amuado, mas nem por isso ele perde o pique. Brinquedos novos espalhados pela sala comprovam que a diversão por ali é constante e maior do que qualquer dor de dente.

Na mesa, para aplacar o frio, café com bolo fresquinho, ainda quente. Aliás, a história dessa família começou por conta da bebida: Elam e Carol se conheceram durante as gravações de um comercial para uma máquina de café. “Estávamos esperando para fazer o teste e começamos a conversar. Quando vi, todo mundo já estava indo embora e nós ali, no maior papo. Quando a Carol enfim decidiu ir para a casa, fiquei com a ideia de que tinha encontrado uma pessoa especial, mas que não sabia se veria de novo”, relembra Elam.

Só que o mundo é pequeno e tudo que vai volta para o mesmo lugar. Carol e Elam se reencontraram diversas vezes, em testes e gravações. Ficaram um tempo sem se falar, por conta dos trabalhos de cada um, até que Elam convidou a Carol para ver uma peça de teatro, da qual ele fazia parte do elenco. “Fazia tempo que eu não via o Elam e de repente ele me chamou no Facebook para ver a peça. Olhei a foto e pensei ‘gente, como ele está bonito!’”, diverte-se Carol. O casal cai na gargalhada.

Anúncio

FECHAR

 

Cucas e cacholas funcionando

Depois dessa peça, quando finalmente o casal virou casal, foi tudo muito rápido. Em três meses eles foram morar juntos, em mais três já estavam casados e novamente três meses depois descobriram que seriam pais. Para Carol, descobrir a gravidez foi algo mágico: ela sempre quis ser mãe e, ao lado de Elam, sabia que teria sua família. A chegada de Aimeé foi super celebrada, mas havia um problema: “quando a barriga cresce, os trabalhos diminuem”, conta a atriz. Foi então que o casal decidiu criar um blog, para que a Carol pudesse se ocupar durante a gestação. O projeto não foi para frente.

Quando o casal descobriu que teria mais um filho, a coisa mudou de figura. “Estávamos novamente na mesma situação de anos atrás e dessa vez o pensamento era de ‘agora vai’! Só que dessa vez não focamos no blog e fomos para o YouTube. Somos atores, o vídeo sempre teve muito mais a ver conosco”, diz Elam. Foi assim que nasceu o canal Cuca de Pai, Cachola de Mãe, que hoje conta com mais de 4.500 inscritos – e, desde junho, é nosso parceiro na Pais&Filhos.

Quer saber mais? Garanta hoje mesmo a sua edição de Julho da Pais&Filhos.

 

Leia também:

Jura? Estudo aponta que filhos afetam o sono das mães, mas dos pais não

Boa notícia: site ajuda a descobrir sua árvore genealógica

Ainda dá tempo: “Frida e eu” é programão para as férias

Pais&Filhos TV