Família

Kyra Gracie responde internauta sobre ciúmes das filhas mais velhas com chegada de Rayan

reprodução / Instagram @eumalvinosalvador

Publicado em 29/01/2021, às 13h46 por Helena Leite


Compartilhe:


Na última quinta-feira, 28 de janeiro, a lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie usou as redes sociais para compartilhar algumas fotos cheias de amor ao lado do filho recém-nascido, Rayan, e das filhas, Ayra, de 6 anos de idade, e Kyara, de 4, fruto do relacionamento com o ator Malvino Salvador.

Eles são pais de 3 filhos (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

Nas imagens, a família aparece sentada no sofá, entre carinhos e abraços. Na legenda da publicação, Kyra falou sobre o cansaço após dar à luz o terceiro filho em um desabafo de maternidade real. “Mãe tá morta”, confessou.

Os internautas amaram a publicação e adoraram ver o carinho entra a família e logo começaram a comentar. “Tá morta e linda ! Rsrsrs e está difícil administrar os ciúmes das meninas ? Ou elas estão tranquilas?”, perguntou uma seguidora. “Kyarinha está com ciúmes!”, contou a lutadora. “Imagino … deve ser difícil né? Uma outra visão do mundo! Que tudo corra bem ! E que sobre mamãe para todos!!”, replicou a internauta.

E os comentários não pararam por aí! “Mamãe ta maravilhosa! Eu amo vocês!”, elogiou Ryra Gracie. “Força Kyra. Agora a verdadeira samurai entra em ação”, brincou Juliana Sanam. O próprio Malvino Salvador comentou a publicação, com alguns emojis rindo.

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou o momento nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

De volta aos treinos

A atleta Kyra Gracie já está de volta aos treinos! Após dar à luz Rayan no dia 9 deste mês, a campeã mundial de jiu-jitsu usou o Instagram nesta terça-feira, 26 de janeiro, para mostrar aos seguidores um pouco da volta à rotina de preparo físico, Nas imagens, ela mostrou que o marido, o ator Malvino Salvador, também acompanha os exercícios!

“Voltei aos treinos… Enquanto o Rayan dorme eu vou me organizando”, escreveu a mãe ao aparecer se exercitando. Malvino também mostrou vídeo malhando ao lado de Kyra. “Voltando a forma depois do bebê”, disse ele.

Rayan, que tem menos de um mês de vida, é o terceiro filho do casal,  que também são pais de também são pais de Ayra, de 6 anos de idade, e Kyara, de 4. O ator também é pai de Sophia, de 9 anos de idade, de seu relacionamento anterior com Ana Ceolin. Veja o momento do treino abaixo:

Eles voltaram à ativa (Foto: reprodução Instagram)

Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Mãe Famosos Kyra Gracie Malvino Salvador

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho