Família

Klara Castanho recebe apoio de Giovanna Ewbank pelas redes: “Não cabem julgamentos!”

Publicado em 26/06/2022, às 13h49 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


No último sábado, 25 de junho, a atriz global Klara Castanho, de 21 anos, expôs uma situação difícil para ela nas redes, em que muitas pessoas se comoveram. Dentre elas, a influenciadora Giovanna Ewbank, mãe de Titi, Bless e Zyan.

Acontece que Klara foi vítima de um estupro e ficou grávida, e ao ter o filho, decidiu levar para a adoção. Ela também fez o relato sobre o que aconteceu nas redes. Foi criada uma rede de apoio tanto de pessoas influentes digitalmente ou não, em solidariedade pela garota.

Giovanna Ewbank fez um post neste domingo, 26 de junho, e prestou todo apoio para Atriz. “Klara, minha linda. Sinta-se abraçada. Acolhida. Cuidada. Receba todo o amor das pessoas que estão, assim como eu, em profundo choque com o seu relato. Meu coração dói ao saber que você está tendo que passar por tantos tipos de violência ao mesmo tempo, incluindo aí um tribunal de bons costumes julgando uma escolha que é só SUA, e não diz respeito a mais ninguém!”, iniciou Ewbank.

“Ironicamente, neste sábado, eu estava no Altas Horas falando sobre o poder da adoção. Adoção NÃO é sobre ajuda, sobre caridade, e SIM é sobre o desejo de ser mãe. Por outro lado, ninguém pode ser obrigada a ser mãe – principalmente vítima de um estupro. Isso é uma violência que dói em todos nós. Não cabem julgamentos. Ponto final”, continuou a mãe de 3.

Por fim, ela desejou as melhores coisas do mundo para jovem: “Klara nada mais fez que usar de um direito legal como um melhor caminho para uma vida, e para a sua vida. Você é grande, Klara! E eu te admiro. Estou aqui. Estamos aqui. Com medo, mas seguimos. Por você, pela menina de 11 anos. Por tantas e tantas outras meninas e mulheres. Sinta todo meu amor”.


Palavras-chave
Adoção homenagem relato Giovanna Ewbank estupro klara castanho

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena