Família

Kate Middleton fala sobre a relação dos filhos com a rainha Elizabeth

Pela primeira vez, a duquesa de Cambridge falou sobre o assunto

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

familia real

(Foto: Mario Testino / Divulgação Família Real)

No dia 21 de abril, a Rainha Elizabeth II completa 90 anos de idade. Em comemoração, estão programadas algumas homenagens, como o documentário “Our Queen At Ninety” (Nossa Rainha aos 90, em tradução livre). Nele, toda a Família Real fala sobre a monarca.

Um teaser do documentário foi liberado no perfil oficial do Instagram do Palácio de Kensington. Kate Middleton, duquesa de Cambridge, contou sobre a relação dos filhos George, 2 anos, e Charlotte, 10 meses, com a bisavó. Kate revelou que George chama a  rainha de “Gan-Gan”, já que ainda não consegue falar “great-grandmother” (bisavó em inglês).

 

Anúncio

FECHAR

Leia também

Família Real britânica divulga fotos de férias nos Alpes franceses

Palácio de Kensington divulga fotos do primeiro dia de aula do príncipe George

Família real divulga nova foto para desejar Boas Festas!

Segundo a revista americana “People”, a duquesa falou pela primeira vez sobre a alegria de criar sua família. Ela contou também que a rainha ficou muito feliz com o nascimento de Charlotte no ano passado.

“É muito especial ter uma nova garotinha. Eu me sinto muito, muito sortuda por George ter ganho uma irmãzinha. A rainha ficou verdadeiramente radiante. Acho que assim que voltamos para Kensington ela foi uma das primeiras pessoas a nos visitar”, contou no documentário, de acordo com a “People”.

A obra ainda tem depoimento de William e Harry, netos da rainha, do príncipe Charles, filho, e outros membros da família. A estreia está prevista para o  dia 27 de março.