Família

Karoline Lima conta que Éder Militão a procurou após processo: “Nunca quis baixaria”

Karoline Lima fala sobre processo movido por Éder Militão (Foto; Reprodução/Instagram)

Publicado em 15/10/2022, às 10h07 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Karoline Lima, influenciadora de 25 anos, afirmou que o ex, Éder Militão, jogador de futebol de 24 anos, a procurou depois de ter movido um processo contra ela, mencionando a questão da pensão alimentícia para  a bebê Cecília, filha do casal.

Karoline Lima fala sobre processo movido por Éder Militão (Foto; Reprodução/Instagram)

Primeiramente, a influenciadora confirmou que os detalhes do processo, que vazaram nas redes sociais, são todos verídicos. Entre as informações vazadas, o documento dizia que ela engravidou “instantaneamente” e que o jogador poderia pagar apenas R$ 6060,00 de pensão, e que há mulheres que invertem os valores acreditando que uma criança é um meio para obtenção de vantagem pessoal.

Agora, Karoline revela que após a repercussão negativa do vazamento, o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira a procurou para conversar. “Algo que eu estava tentando fazer há muito tempo”, explicou ela. “Porque eu nunca quis baixaria ou exposição, pensei no bem da minha filha”.

Jogador da seleção Éder Militão processou Karoline Lima durante gravidez sem que ela soubesse

O jogador Éder Militão, de 24 anos, está travando uma luta pública contra Karoline Lima, a ex-companheira. Ainda durante o namoro, o jogador deu início a um processo sem avisar ela, segundo o jornal QUEM. Ele agora pede uma indenização de R$45 mil de indenização por danos morais, dizendo que a modelo incentivou outras pessoas a terem um discurso de ódio contra ele.

Após a primeira separação, Éder voltou para casa no dia 29 de junho. Ele e Karoline se resolveram dia 30 (momento que o processo foi protocolado sem que a até então, atual, soubesse). No dia 1 de julho, Karoline disse que eles estavam juntos, mas após 5 dias, no dia 6 de julho, eles confirmaram o término. Já, no dia 10, nasceu a Cecília, filha dos dois.

A audiência do ex-casal está programada para fevereiro de 2023. O casal estava junto por 1 ano e o relacionamento acabou alguns dias antes do nascimento da filha deles, Cecília, de 2 meses. A separação dos dois ainda segue sendo uma incógnita.

Ele acompanhou Karoline no parto, mesmos separados (Foto: Reprodução/ Instagram/ @edermilitao)

Karoline rebate acusações

Na defesa, Karoline disse: “O que se evidencia, em verdade, é que os documentos anexos à inicial são frágeis, não comprovando absolutamente nada, senão que o Requerente sofreu críticas por parte da opinião pública em razão de seu próprio comportamento desidioso e negligente para com sua companheira grávida, ora Requerida”.

Desde que o processo começou, Karoline diz que no início do relacionamento, ela sofria ataques, além de ser chamada de interesseira e mesmo assim, segundo o que está na ação, a influenciadora tinha plena consciência que seria uma figura pública e que não conseguiria agradar todas as pessoas”.

Eles se separaram antes do nascimento da filha mas estavam juntos no momento (Foto: Reprodução / Instagram)

Já, a contestação também mostra algumas mensagens de Éder com Karoline, em que ele queria construir uma família e que por insistência, ela começou a cogitar a ideia. Neste documento também tem o detalhamento da crise do relacionamento dos dois e sobre diversos atos praticados por Éder que quebraram a confiança no relacionamento.

Ela também falou que os ataques contra o jogador foi após a vida badalada dele e a forma que o jogador expunha a situação. “Assim, evidente está que Karol não divulgou vídeos de seu companheiro em farras, nem o criticou ou incitou quem quer que fosse a ofendê-lo. Tanto é, que a petição inicial não traz uma prova sequer de todo o alegado, limitando-se ao simples inconformismo do Requerente com o julgamento que recebeu da opinião pública, que está fora do controle da Requerida”, diz o documento.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.


Palavras-chave
Notícias Gravidez Mãe Famosos pai filha redes sociais pensão Processo Judicial éder militão karoline lima

Leia também

Família

Mãe do 3° filho de Neymar recebe presente de Dia das mães da família do jogador

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Nadja Haddad fala pela 1ª vez depois da perda do filho recém-nascido: “Não perca sua fé”

Família

Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

M0rre filho recém-nascido da apresentadora Nadja Haddad: "Deus o recolheu e o poupou da dor"

Especiais / Dia das mães

Dia das Mães: mensagens, frases e legendas especiais para emocionar

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho