Família

Juliana Paiva faz declaração para o pai quase dois anos após perdê-lo

Reprodução/Instagram @juupaiva

Publicado em 26/05/2021, às 15h41 por Helena Leite


Compartilhe:


Juliana Paiva usou as redes sociais nesta quarta-feira, 26 de maio, para compartilhar uma homenagem ao pai, Gilmar, que faleceu há quase 2 anos. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto antiga, de quando ainda era criança, ao lado do pai, e aproveitou o momento para fazer uma declaração a ele.

“Pai, vc está vivo! Vivo nas músicas conhecidas que tocam no rádio, vivo em alguma frase que eu ou a mamãe soltamos ao longo dos dias, vivo nas comidas gostosas que vc adorava, vivo nas suas meias que eu roubo pra usar quando a noite esfria, vivo nos conselhos que continuam aparecendo quando estou em silêncio precisando da sua ajuda…no detalhe, vc se faz presente!”, começou ela, se declarando.

Juliana Paiva faz declaração para o pai quase dois anos após perdê-lo (Foto: Reprodução/Instagram @juupaiva)

“Vc está aqui e sempre vai estar! Isso é incrível! Vc está dentro de mim, me guiando a cada passo, trazendo um vento de alegria, um dia bonito pra me fazer sorrir, uma lua mais iluminada pra me fazer continuar sonhando! Celebrando a vida junto comigo como sempre foi! Minha maior saudade! O cara mais incrível que já conheci, MEU PAI! Te amo!”, completou ela, ao compartilhar a foto.

Os internautas amaram ver o carinho e admiração que ela demonstrou ter por ele e logo começaram a comentar. “Eu tenho certeza que ele tá muito orgulhoso da mulher que você tem se tornado! O amor de vocês é eterno”, comentou uma fã. “Também perdi meu pai e sinto como você escreveu, de alguma forma ele sempre se faz presente!”, escreveu outra. “Que lindo! O meu partiu ano passado, e é isso, ele hoje mora em mim e nas minhas memórias!”, disse uma terceira. Veja a publicação clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!


Palavras-chave
Comportamento Família Famosos pai Juliana Paiva

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"