Família

Juliana Paes mostra aniversário do filho em meio à pandemia: “Foi o melhor que pudemos”

Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h06 por Maria Laura Saraiva


Compartilhe:


Juliana Paes celebrou um dia especial nesta segunda-feira, 14 de dezembro: o aniversário de 10 anos de idade do filho mais velho, Pedro. Nas redes sociais, a mãe compartilhou os detalhes da festa em família ao lado do marido, Dudu Baptista, e do caçula da casa, Antônio, de 7.

Pedro completou 10 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Na foto, o casal aparece ao lados dos filhos batendo palmas em volta da mesa do bolo. “Esse ano não foi como a gente gosta!!! Cheio de gente e bagunça, mas foi o melhor que pudemos e o amor foi ainda maior… como sempre… a cada ano!”, escreveu a atriz na legenda da publicação. A comemoração foi na casa da família em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Juliana Paes fala sobre aumentar a família

Em entrevista ao publicitário Celio Ashcar Jr., Juliana Paes abriu o coração e falou sobre maternidade. Durante a entrevista, Celio leu perguntas dos seguidores para Juliana.

Um deles questionou qual o momento favorito da atriz com os filhos. “É a hora de dormir. Aqui em casa, são dois meninos. O pedro vai fazer 10 anos e o Antonio fez 7. Durante o dia, é difícil agarrá-los ou dar um abraço. Eles são escorregadios e se batem o dia inteiro. Então, na hora de botar para dormir, coloco cada um de lado e consigo ter um momento com eles. Os dois pedem para fazer arranho, que é quando eu passo essa minha unha enorme pelas costas deles. Eles adoram, ficam molhinhos”, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes)

O apresentador, então, aproveitou a deixa para perguntar se Juliana pretende aumentar a família e a resposta é que sim! Ela sempre quis ter uma meninas, mas tem ‘medo’. “Essa pergunta é complicada. Eu tenho muita vontade de ter uma Julianinha, mas eu tenho medo. Não medo em relação aos processos da maternidade, mas educar é muito difícil. Exercitar a maternidade plenamente trabalhando do jeito que a gente trabalha, é complicado “, disse Juliana , que ainda contou que se tivesse uma menina, o bebê se chamaria Helena ou Rosa.


Palavras-chave
Comportamento Família Desenvolvimento Famosos Aniversário filho Juliana Paes

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"