Publicado em 09/09/2023, às 07h01 - Atualizado às 12h23 por Jennifer Detlinger, Editora-chefe | Filha de Lucila e Paulo
Um terrível acidente abalou o Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira, 8 de setembro, quando uma mulher de 22 anos perdeu a vida afogada após um carro despencar dentro da piscina de uma casa alugada.
Isabella Natália de Oliveira Silva, morreu após ficar presa no banco traseiro do carro que caiu na piscina de uma casa alugada. Duas outras mulheres que estavam no veículo conseguiram se salvar.
O incidente ocorreu por volta das 13h, em uma residência situada na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco. As imagens mostram o veículo com parte do teto submerso na água.
Segundo relatos da Polícia Militar, a jovem era uma das passageiras do carro, enquanto as outras duas ocupantes conseguiram escapar do veículo após o acidente. As sobreviventes foram levadas à Delegacia Sede de Guarujá para prestar depoimento e esclarecer os detalhes do ocorrido.
A Prefeitura de Guarujá, por meio de comunicado, informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, em colaboração com o Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros socorros à vítima. Infelizmente, quando a jovem foi retirada do veículo, já se encontrava em parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou manobras de reanimação, mas não conseguiu reverter o quadro, e a vítima faleceu no local.
As jovens haviam alugado a casa para passar o feriado na praia. A garagem do imóvel é estreita e fica ao lado da piscina. Segundo informações do R7, a suspeita é que a motorista tenha perdido o controle da direção enquanto estacionava o carro.
Em entrevista à Record TV, Rodrigo Paulino, o segurança da associação de moradores do bairro, disse que a vítima estava sentada na frente, no banco do passageiro. Ele quebrou o vidro do carro, retirou a mulher da piscina, mas não conseguiu reanimá-la.
A vítima ficou cerca de dez minutos em baixo da água. As outras duas mulheres, a motorista e outra passageira que estava no banco de trás conseguiram se salvar por uma janela aberta. Rodrigo acredita que a vítima não conseguiu abrir a porta porque a parte da frente do carro submergiu, causando pressão.
Segundo o G1, após as duas mulheres saírem da piscina, os esforços se concentraram em tentar tirar Isabella do carro. Segundo apurado por policiais militares que estiveram no local durante a ocorrência, vizinhos de uma casa ao lado se reuniram para erguer o carro, mas não tiveram sucesso.
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”
Criança
40 brincadeiras e atividades para o Dia das Crianças
Gravidez
Paolla Oliveira fala sobre gravidez e decisão de filhos aos 41 anos: "É libertador"
Notícias
Cid Moreira passou os últimos anos de vida brigado com os dois filhos
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Família
Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”
Família
Dia do Cabelo Maluco: 10 ideias diferentes para inovar no penteado do seu filho