Família

Joaquim Lopes fala sobre paternidade aos 40 anos: “A experiência será uma grande aliada”

Reproduçao Instagram @marcellafogaca

Publicado em 16/01/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h37 por Yulia Serra


Compartilhe:


Joaquim Lopes e Marcella Fogaça estão a espera de duas meninas. Aos 40 anos de idade, o apresentador de um programa gastronômico no Gshow comentou sobre as expectativas dessa nova fase.

O casal espera duas meninas (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

“Acho que a experiência será uma grande aliada, e a tranquilidade e segurança que os 40 trazem serão mais que bem-vindas”, disse em entrevista a Vogue. Ele também comentou que está ansioso para a chegada das gêmeas.

O apresentador também deu mais detalhes sobre a rotina: “Muito amor, atenção, comidas deliciosas, músicas que a Marcella canta pra elas (várias vezes ao dia) e aprendizados”, dizendo que se sente privilegiado por poder participar de todos os momentos com a esposa.

“Estamos realizando um sonho sem dúvida”, afirmou. O casal está junto há mais de um ano e ficou noivo em abril de 2020, revelando a vinda das filhas em novembro, através de um vídeo divertido nas redes sociais.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Tem duas bebês

No último dia 7 de janeiro, Marcella também falou sobre o momento em que descobriram que teriam gêmeas. “Foi um misto de emoções, não dá para descrever. A gente realmente não esperava. Joaquim saiu gritando no consultório de alegria e eu fiquei com os olhos arregalados e, por trás da máscara, boquiaberta até alguém me sacudir“, disse ao portal Quem.

“Olha, por incrível que pareça quando a gente descobriu, minha mãe me lembrou que a minha infância toda eu dizia que queria ter gêmeos. E Joaquim me contou que ele também sempre teve essa sensação. Mas não era algo que a gente pensava conscientemente. Foi realmente uma linda surpresa”, revelou.


Palavras-chave
Gravidez pai Joaquim Lopes Marcella Fogaça 40 anos

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

48 nomes de bebês para meninos e meninas com a letra ‘A’

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”