Família

Jô Soares: Saiba qual foi uma das últimas frases mais emocionantes ditas pelo humorista

Reprodução/Instagram/@josoaresofcial

Publicado em 08/08/2022, às 14h07 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Matinas Suzuki Jr, amigo pessoal de Jô Soares, que foi co-autor da autobiografia do artista “O livro de Jô: Uma autobiografia desautorizada”, concedeu uma entrevista à jornalista Renata Lo Prete, em que falou detalhes dos últimos momentos do amigo em vida. Além disso, ele também comentou a perda que Jô Soares representa para o universo do humor e da televisão.

Morre aos 84 anos o apresentador e humorista Jô Soares (Foto: Reprodução/Instagram/@josoaresofcial)

Segundo o jornalista Matinas Suzuki Jr, uma das últimas frases ditas pelo artista é completamente representativa da personalidade que ele foi durante toda a vida, e inclusive faz parte do livro elaborado por ele e o artista: “Tudo ele acabava levando para o lado do humor, da alegria, e até tem uma frase, que é a epígrafe desse primeiro volume [do livro], que ele adorava, de um ator inglês, Edmund Gwenn que dizia o seguinte: ‘morrer é fácil, humor que é difícil’. Ele disse essa frase no leito de morte. E o Jô, agora nos últimos dias no hospital, voltou a repetir essa frase: ‘viver não é problemático, difícil é fazer humor”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Ainda, Matinas Suzuki Jr relembrou o jeito de lidar que o apresentador utilizava em momentos difíceis da vida: “[Ele reagia] sempre com humor. O Rafa, o filho, fazia um monte de piadas, ele rolava de rir. E também dos momentos difíceis, da Ditadura Militar, alguns ele guardou um pouco de sentimento, mas nunca que isso tenha se transformado numa amargura, em algo de ressentimento, jamais. O Jô só pensava em uma coisa: repartir o pão da alegria”.

O amigo falou com emoção sobre a perda de Jô Soares para o mundo: “A ausência do Jô da cena pública hoje é reveladora de um país que perdeu graça, charme e humanidade”.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto, criadora da Talu Concept Baby


Palavras-chave
morte declaração amigo Humorista frase jô soares

Leia também

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer