Bebês

Já queremos: Mala vira trocador, cadeirão, banheira, moisés e berço

A peça foi desenvolvida por um pai após uma viagem com o filho

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Além de guardar roupas, a mala "La Multi", vira moisés, cadeirão, banheira, berço e trocador (Foto: Divulgação)

Além de guardar roupas, a mala “La Multi”, vira moisés, cadeirão, banheira, berço e trocador (Foto: Divulgação)

Viagem em família. Que alegria! Mas é muito difícil levar todos os acessórios que a gente usa no dia a dia com o bebê e que facilita a vida. A gente acaba se virando sem eles e tudo bem, mas um pai francês não se conformou com isso e criou uma mala que, além de guardar roupas, vira banheira, moisés, cadeirão, trocador e berço.

Leia mais:

Mala de viagem ou de maternidade?

Anúncio

FECHAR

Comer fora durante a viagem

25 maneiras para fazer uma mala perfeita

Alexis Grignon passou pelo perrengue de viajar com a filha se virando para colocar tudo na bagagem e resolveu criar a mala 6 em 1 com tudo o que os pais precisam para o primeiro ano de vida do bebê.

A mala “La Multi”,  vem com um suporte para virar banheira. Nesta mesma função, é possível colocar um forro impermeável que vem com um cano para a água ser desprezada depois do banho.  Com o mesmo suporte e trocando o forro, a mala também vira um berço. Outro tipo de forro está disponível para a mala se transformar em trocador.

Segundo o site da marca francesa Canailles Dream,  a previsão é que a mala seja lançada no final de 2016 por 550 euros, o equivalente a dois mil reais, fora impostos. Vejo vídeo e entenda tudo!