Família

Irmão de Suzane Von Richthofen vive em chácara isolada sem energia elétrica; veja como ele está hoje

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 25/03/2024, às 11h36 por Ketlyn Ribeiro


Compartilhe:


Pouco se fala de Andreas Richthofen, irmão de Suzane Von Richthofen, que sofreu muito com o assassinato dos pais. Hoje o rapaz tem 36 anos e vive isolado em uma chácara no interior de São Paulo. O lugar é tomado por mato e não tem sequer energia elétrica.

O imóvel pertencia aos pais, Manfred e Marísia, que foram brutalmente assassinados a mando da própria filha. O apresentador Geraldo Luís, na RedeTV! foi atrás do homem para saber como ele está hoje em dia e chegou a fazer raras imagens dele. Os registros foram divulgados em uma repotagem do programa Geral do Povo, no último domingo, 24 de março.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Vizinhos relataram à reportagem que a propriedade está em estado de abandono e afirmaram que Andreas precisa de ajuda. Um produtor do programa ainda conversou com ele para tentar uma entrevista, mas ele negou. Em contrapartida, se Andreas hoje sofre e vive isolado, Suzane cursa direito, é casada com um médico e teve seu primeiro filho recentemente. Atualmente ela mora em Bragança Paulista.

Suzane von Richthofen dá à luz o 1º filho

No dia 26 de janeiro, Suzane Von Richthofen, de 40 anos, conhecida pelo crime que abalou o país em 2002, deu à luz a seu primeiro filho com o médico Felipe Zecchini Muniz.

O nascimento ocorreu no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, onde Suzane está cumprindo pena em regime aberto. As informações foram divulgadas pelo colunista Ullisses Campbell, do O Globo. O jornalista é autor do livro "Mulheres Assassinas", que aborda histórias como a de Richthofen, Flordelis e Elize Matsunaga. 

A criança, que recebeu o nome de Felipe em homenagem ao pai, não terá o sobrenome da mãe. Segundo Campbell, a decisão foi motivada pelo receio da família de que o filho fosse associado ao crime cometido por Suzane, que cumpre sentença de 39 anos de prisão, atualmente em regime aberto.

O nascimento, realizado por meio de cesariana, foi marcado por medidas restritivas no hospital. Felipe, o atual marido de Suzana e pai da criança, trabalha no local. Funcionários foram proibidos de fotografar e de discutir qualquer assunto com Suzane que não estivesse relacionado ao nascimento da criança.


Palavras-chave
Suzane von Richthofen andreas richthofen caso richthofen

Leia também

Família

Bebê de 2 meses é resgatado no RS por motociclista: "Achei que era um brinquedo de tão pequeno"

Família

'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos

Criança

Quarto super luxuoso de filha de Roberto Justus revolta seguidores: "Exagero"

Família

Madonna faz doação grandiosa para vítimas do Rio Grande do Sul e valor impressiona

Família

Família é encontrada abraçada e sem vida sob escombros no Rio Grande do Sul

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção