Família

Irmão de Rodrigo Mussi explica por que o ex-BBB ‘prefere não aparecer por enquanto’ após acidente

reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi

Publicado em 06/05/2022, às 08h51 - Atualizado às 09h19 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Na última quinta-feira, 5 de maio, o irmão de Rodrigo Mussi decidiu esclarecer quando o ex-BBB voltará a aparecer em público. Diogo utilizou o Instagram para falar sobre o quadro de saúde do irmão e, além disso, explicou a situação.

“Em consulta de rotina, Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional”, confirmou Diogo. “Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”.

Entenda o caso

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue se recuperando após sofrer um grave acidente de carro no dia 31 de março, em São Paulo.

Diogo Mussi usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do irmão. Segundo a nota publicada nos Stories de seu Instagram, Rodrigo já começou a fazer terapia ocupacional e tem consciência de tudo que aconteceu com ele.

Irmão de Rodrigo Mussi conta que ele já tem consciência do que aconteceu (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

“Hoje o Rod iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisio, mesmo com o cansaço no final. Está claro que, cada vez mais, o Rod tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia. Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso”, escreveu Diogo Mussi.

Irmão de Rodrigo Mussi agradeceu apoio dos fãs (Foto: reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas no dia 28 de março e foi transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva, de acordo com as informações da família. O último boletim médico de Rodrigo diz que ele iniciou a fisioterapia e está mais animado. “Boletim médico – Hoje, Rodrigo Mussi está mais animado e vaidoso! Colocou uma roupa que gosta, deu um tapa na barba, pediu perfume e iniciou a fisioterapia e várias avaliações. Está com bastante apetite e comendo bem. O fim de semana será de repouso, para começar os exercícios com muita dedicação segunda-feira. Ele é nosso guerreiro”.


Palavras-chave
Comportamento Família Criança Mãe Escola

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Segundo filho de Viih Tube deve nascer no fim do ano: saiba o signo e principais características