
O surfista, Pedro Scooby se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado saindo da festa do jogador Vinicius Jr com uma jovem, chamada Larissa Dalpasquale. Apesar de afirmar que não houve traições, a irmã de Cintia Dicker, esposa de Pedro, Letícia Paz falou sobre o caso.
Após Pedro Scooby ter feito um desabafo sobre a polêmica nas redes sociais, em que disse: “A internet tem o poder de transformar uma coisa que não existiu em novela mexicana de vários capítulos. Isso vira felicidade dos haters. ‘Vamos acompanhar essa nova novela mexicana e começar a inventar coisa até que pareça ser uma verdade’. Mas não é”.

A irmã de Cintia, Letícia, decidiu se pronunciar sobre a situação e também sobre as falas do surfista: “Realmente, não é e nem parece novela mexicana… é apenas a realidade meu querido, acorda”, escreveu.
Cintia Dicker curte publicação sugestiva após flagra de Pedro Scooby com outra
A modelo Cíntia Dicker curtiu um texto nas redes sociais que virou motivo para muitas especulações. A frase em questão na publicação dizia: “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”.
Apesar do ato suspeito, a modelo não falou publicamente sobre o assunto. Cíntia ainda ignorou todos os acontecimentos e publicou uma foto de Aurora, sua única filha com o surfista. Além disso, vale lembrar que tanto Scooby quanto a suposta amante fizeram questão de vir a público para desmentir o ocorrido.

Scooby desabafou: “Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma porra que não existe. Pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”, começou ele, que explicou o ocorrido.
Ele ainda completou: “Eu tinha bebido e não ia dirigir meu carro. O Leo, um amigo meu, falou: ‘eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando. Não é foto minha beijando ninguém ou de mão dada com ninguém. É andando do lado da pessoa na rua. Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo”, finalizou.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido