Família

Inovador festival de artes e campismo para toda a família chega ao Brasil

A aventura acontece nos dias 15 e 16 de outubro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

just so

Just So, festival de artes e campismo (Foto: Divulgação)

O convite é para desacelerar durante um final de semana inteiro com a família. Caminhadas na floresta, espetáculos teatrais, musicais e circenses, cinema ao ar livre e jogos democráticos para que todos possam se divertir juntos.

O Just So, festival de artes e campismo, chega ao Brasil e deve repetir o mesmo sucesso que já acontece na Inglaterra, onde o evento foi criado há seis anos. Três mães empreendedoras, que acreditavam que a família precisava de oportunidades de qualidade para estar bem conectada entre si e com a natureza, tiveram a ideia de trazer o festival para cá e vêm organizando tudo em cada detalhe.

Nasce assim um evento anual exclusivo com atividades distribuídas durante 40 horas na sede da fazenda Vassoural, tombada como patrimônio histórico do Brasil e localizada dentro da cidade de Itu.

Anúncio

FECHAR

As idealizadoras querem proporcionar uma imersão total. Os participantes terão tanto a possibilidade de acampar em barracas próprias como no inovador “glamping” – derivação de “glamorous” e “camping”, palavra criada para designar o charmoso serviço de hospedagem de barracas – tudo para que as famílias possam se sentir bem ter uma experiência positiva.

Prepare-se! A aventura acontece nos dias 15 e 16 de outubro e a venda de ingressos já começou pelo Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br)

Informações: www.justsobrasil.com e https://www.facebook.com/justsobrasi