Família

Idoso salva criança de ser atropelada por caminhão e vídeo do momento é de tirar o fôlego

reprodução YouTube

Publicado em 02/12/2021, às 12h17 por Helena Leite


Compartilhe:


Verdadeiro herói! Um homem de 73 anos salvou uma criança de apenas 4 anos de ser atropelada por um caminhão desgovernado que atingiu dois carros na cidade de Ourinhos, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na última terça-feira, 30 de novembro, e o vídeo tem chamado atenção nas redes sociais.

O momento foi gravado por câmeras de segurança do local. Nas cenas, é possível ver o homem agindo rapidamente e retirando a criança do local. Os dois estavam sentados na caçamba de uma picape segundos antes do caminhão sem freio bater e destruir dois veículos estacionados.

Idoso salva criança de ser atropelada por caminhão e vídeo do momento é de tirar o fôlego (Foto: reprodução YouTube)

Segundo informações dadas pela polícia militar ao G1, depois que o motorista estacionou o caminhão, o veículo teria apresentado problemas no freio de mão e começou a descer a rua. Alguns metros depois disso, ele atingiu os dois carros estacionados em uma oficina e um poste. Graças à rapidez do idoso que estava com a criança, ninguém ficou ferido.

“Nem tive tempo de pensar em nada, quando escutei a gritaria e vi o caminhão descendo só pensei em pegar a Sarah no colo e sair correndo. Foi por muito pouco, o caminhão passou raspando. Foi por Deus”, contou o empresário Sérgio Aparecido Moreira, dono da oficina auto-elétrica onde aconteceu o acidente e o responsável por salvar a garota, ao G1.

Ele disse que Sarah é uma menina que mora perto da oficina e desde pequena frequenta o local e brinca entre os carros. A mãe da menina é dona de um comércio ao lado da oficina e contou que a filha estava com ela minutos antes do acidente “Ela [Sarah] estava sentadinha aqui na nossa loja e saiu para ir à oficina como sempre faz. Eu vi o caminhão descendo a rua e num primeiro momento nem percebi que ele estava sem motorista. Quando ouvi o barulhão corri para fora e vi minha filha ainda chorando no colo do Seo Sérgio. Foi um alívio”, relembrou, agradecendo o homem responsável por ter salvo sua filha. Veja o vídeo do momento abaixo:


Palavras-chave
Comportamento Família Criança Aconteceu comigo Vídeo acidente susto caminhão

Leia também

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Filha desabafa após mãe não querer a presença dela no casamento: “Ofendida”

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho