Família

Hotel nas ilhas Maldivas realiza casamentos no fundo do mar

Reprodução/Anantara Kihavah

Publicado em 24/08/2021, às 08h06 - Atualizado em 26/08/2021, às 08h35 por Sandra Lacerda


Compartilhe:


O dia do casamento é uma data esperada e planejada por muitos e por muito tempo. Cada lugar se torna especial quando se trata de unir um casal em matrimônio, mas você já imaginou se casar no fundo do mar?!

É isso mesmo! agora os casais aumentaram as possibilidades de onde realizar essa cerimônia. Entre salão, sítio, praia… agora é possível se casar debaixo d’água! Isso porque o hotel Anantara Kihavah, nas Maldivas, oferece essa experiência diferente para os noivos.

Agora os noivos podem se casar debaixo d’água! (Foto: Reprodução/Anantara Kihavah)

Os apaixonados que escolhem realizar essa cerimônia aquática podem apreciar a bela vista do fundo do mar enquanto declaram seus votos. Um recife de coral funciona como altar e os anéis são apresentados em uma concha branca. Tudo isso é registrado por um fotógrafo que os acompanha em cada momento debaixo d’água- até os cumprimentos dos convidados especiais: peixes, tartarugas, raias e pequenos tubarões.

O romantismo segue também após a oficialização da união. Fora da água, o casal ainda aproveita a ilha privada com 80 vilas espalhadas pelas dependências do hotel. Os noivos ganham uma comemoração à luz de velas, na areia da praia, com cardápio personalizado feito exclusivamente para esse momento especial e o agrado dos recém-casados.

De volta ao quarto de hotel, os noivos podem desfrutar de uma experiência chamada Slumber Guru, que inclui um banho à luz de velas com óleos essenciais seguido de uma massagem. Na manhã seguinte, eles recebem café da manhã com champanhe na cama.

Restaurante subaquático (Foto: Reprodução/ Anantara Kihavah)

Todo esse roteiro é personalizado pelo casal. Para quem quer ter a experiência de um casamento especial nas Maldivas, mas sem se molhar, o hotel oferece ainda a opção de uma cerimônia em seu restaurante subaquático SEA , onde paredes de vidro do chão ao teto e peixes nadando ao seu redor dão a impressão de estar dentro de um aquário gigante.

Os pacotes de casamento do hotel Anantara Kihavah custam a partir de US$ 4.400 (o equivalente a R$ 23.700) para duas pessoas, e as celebrações podem acomodar até 200 convidados – nas dependências no hotel, não no fundo do mar.


Palavras-chave
pfnoinsta Casamento cerimônia água hotel noivos Maldivas fundo do mar recém casados

Leia também

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"