Publicado em 30/09/2023, às 07h12 por Yulia Serra, Filha de Suzimar e Leopoldo
Nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, um menino, de 7 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto. A polícia encontrou restos do corpo de Caio França no quarto de seu irmão, Guilherme Alcântara, de 19 anos. Em depoimento à polícia, o jovem disse que matou e esquartejou o irmão.
Agora, foi informado que um caderno foi fundamental para que a Polícia desvendasse o crime, uma vez que haviam anotações que reforçavam o desejo de “morte”, “sangue” e “assassinato”, conforme informado pelo O Globo. Foi com esses indícios, que a perícia entendeu que alguém da família pudesse ser autor do crime e foi quando encontraram as provas.
Guilherme confessou o crime e afirmou à polícia que dez tudo sozinho. Ele foi autuado por homicídio e está preso. Ricardo Igarashi, delegado do caso, disse ao Metrópoles, que o homem é uma “pessoa fria” e de uma “psicopatia inigualável”, ao não mostrar qualquer remorso, e ainda deu mais detalhes do que aconteceu com a criança.
“Ele disse que tinha vontade de matar alguém, sem ter um alvo específico. Quando ficou sozinho com o irmão de 7 anos, chamou a criança até o quarto e aplicou nela um ‘mata-leão’ [golpe de chave de braço]. Quando ele constatou que havia matado o irmão, quebrou os braços e pernas dele e colocou o corpo dentro do guarda-roupa”, explicou o delegado.
Guilherme Alcântara, de 19 anos, matou o irmão mais novo, Caio, de 7 anos, dentro da própria casa. Todo o crime aconteceu em um intervalo de 30 minutos, quando a mãe saiu para trabalhar e deixou Caio, diagnosticado com autismo, com o filho mais velho, Guilherme. O pai deles chegaria logo em seguida.
Contudo, ao chegar do trabalho, o homem não encontrou o filho mais novo e ao indagar Guilherme, a resposta foi de que ele não sabia onde o seu irmão estava. Como antes da mãe sair para trabalhar Caio havia perguntando se poderia ir com ela, a família então concluiu que o menino deveria tê-la seguido.
Porém as câmeras de segurança das ruas não mostraram o menino. Foram pendurados cartazes pela região informando o desaparecimento da criança e o caso passou a ser investigado pelo 100º Distrito Policial do Jardim Herculano. Quando os polícias chegaram na casa, sentiram um forte odor vindo dos cômodos e foi quando pediram para averiguar o local.
Foi assim que encontraram um saco plástico na cor preta com pedaços do corpo da criança. Quando questionaram Guilherme, o irmão confessou o crime. Os objetos utilizados por Guilherme estão sendo analisados.
Família
Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach
Família
'Sogra' de Sabrina Sato, mãe de Nicolas Prattes foi paquita e engravidou aos 18 anos
Família
Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Nanda Costa desabafa aos prantos sobre situação vivida com as filhas: "Queria dividir"
Família
Namorado da Xuxa descobre que tem filho de quase 40 anos após teste de DNA
Notícias
Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já tem data para estreiar em nova carreira
Notícias 📣
Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"