Família

Homem é preso suspeito de matar a esposa grávida de 6 meses e a sogra

Reprodução/ UOL/ Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 05h34 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Ricardo Vasconcelos foi preso suspeito de matar a esposa grávida de 6 meses e a sogra em Cônego, Nova Friburgo (RJ). O empresário também teria atirado na boca do sogro, Wellington Braga de Mello, que foi encaminhado para um hospital particular da região.

A polícia informou à UOL que quando as autoridades chegaram ao local do crime, Wellington teria afirmado que o genro estaria “completamente transtornado”. O corpo da sogra, Rosemary Gomes de Mello, foi encontrado no primeiro andar da casa. A esposa de Ricardo, Nahaty Gomes de Mello, estava na cama morta, com uma arma ao lado dela.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Roberto Medeiros, onde serão realizados exames psicológicos. A decisão foi tomada pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). Ricardo chegou a afirmas que estava em um “surto” quando foi levado pela polícia.

Ainda não foi divulgado o estado de saúde do sogro atingido, Wellington. Para o delegado Henrique Paulo Mesquita Pessoa da 151ª DP, que investiga o caso, o “surto” alegado por Ricardo não condiz com a realidade. Também para a UOL, ele declarou, “Isso evidencia uma certa incredulidade, já que quem está em surto psiquiátrico logo após matar a esposa grávida e a sogra não teria tamanha compreensão da situação. Ele foi autuado claramente por feminicídio e na delegacia não demonstrou qualquer surto. Parecia uma pessoa absolutamente normal, consciente e controlada”.

Nahaty tinha publicado uma homenagem de Dia dos Pais para Ricardo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A defesa de Ricardo ainda não se pronunciou sobre o caso. Em audiência, ele ainda alegou que é portador de doenças como vitiligo, depressão, ansiedade, crise de pânico e demais transtornos mentais. No Dia dos Pais, Nahaty, a esposa, tinha compartilhado uma homenagem ao marido.

A irmã e filha das vítimas se posicionou nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sahila Mello, irmã e filha das vítimas, agradeceu o carinho e publicou um apelo no Instagram. “Está sendo muito difícil para mim. Cada uma das mensagens que estou recebendo tem feito muita diferença para suportar essa cruz. Peço que quem puder entrar em oração, mentalizar que o melhor seja feito, que a vontade de Deus seja feita na vida do meu pai e que minha irmã, minha sobrinha Zoe e minha mãe encontre paz”, desabafou. A polícia segue investigando o caso.


Palavras-chave
Comportamento Família grávida Justiça sogra prisão assassinato caso Sogro julgamento

Leia também

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Família

Pai de Henry Borel compartilha vídeo da filha indo para casa: "Novo começo"

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Bebês

Mavie usa maiô de grife em passeio à praia com Neymar: "O preço é maior que meu salário"